Jongin gostava de Kyungsoo assim como o mais baixo gostava de tulipas, porém, sortudo do jeito que era, nunca havia conseguido uma chance para falar com o moreno. Não que fosse falta de chances para fazer aquilo, na verdade, Jongin era levemente tímido, era difícil para si aproximar-se de seu "Crush".
- Qual é, hyung, vai continuar mesmo nessa? – Sehun resmungou ao ver Jongin encarar Kyungsoo novamente. – Se continuar assim, você não vai ter ele nunca.
O mais novo reclamou e Jongin suspirou. Poxa, ele não era o melhor quando o assunto era relacionamento amoroso. Nunca havia passado por uma situação daquela, não sabia como agir ou o que fazer. Romances eram algo complicado demais para sua cabecinha confusa.
Kai , – apelido que havia recebido de Sehun –, era apaixonado por Kyungsoo desde o começo do seu segundo ano do ensino médio. Haviam cruzado os olhares uma única vez no corredor, mas aquilo foi o suficiente para fazer o coração de Jongin palpitar de um modo diferente pelo moreno.
- Eu não faço idéia de como me declarar para ele, Sehun... – Murmurou frustrado e deitou a cabeça na mesa de sua carteira.
- Você não disse que ele gosta de tulipas? – O mais novo perguntou e o Kim concordou com a cabeça. – Usa elas pra se declarar 'pra ele, sei lá.
Sehun completou e uma luz pareceu surgir na cabeça de Jongin. Havia finalmente encontrado uma forma de se declarar pra Kyungsoo e era tudo graças ao mais novo.
- Meu deus Sehun, você é um gênio! – Exclamou animado e se levantou rápido da cadeira, saindo da sala e deixando um Oh Sehun confuso para trás.
YOU ARE READING
Tulips; Kai+D.O
RomanceKyungsoo gostava de tulipas. Jongin gostava de Kyungsoo. [KAISOO; Fluffy; +18 pelo Yaoi; ATENÇÃO: NENHUMA DAS FRASES É DE MINHA AUTORIA; HISTORIA POSTADA TAMBÉM NO SOCIAL SPIRIT. PERFIL:HPSUNSHINE_]