Na casa dos Jackson's as luzes estavam apagadas, com exceção de uma, a do quarto infantil enfeitado com bonecos e conchas do mar.
— Okay, você tem que dormir, amanhã vamos visitar o tio Quiron. — falou o moreno cobrindo a pequena garota de olhos cinzentos.
— Papai, você e a mamãe se amam? — perguntou a garotinha fazendo o moreno arquear uma sobrancelha.
— É claro que sim, pequena. — respondeu o moreno acariciando os cabelos negros da garotinha. — Por que isso agora Ella? — perguntou para a pequena que deu uma leve corada.
— É que o tio Will falou que duas pessoas só podem ficar juntas para sempre se realmente se amarem. — diz abaixando a cabeça. — Se não tivesse amor entre você e a mamãe vocês iriam fazer o que? — perguntou meio cabisbaixa. — Vocês iriam deixar eu e o Charlie sozinhos? — perguntou com lágrimas nos olhos.
— Nós nunca faríamos isso Ella. — falou o moreno fazendo uma nota mental de ter uma conversinha com o Di Angelo. — Isso seria impossível, mesmo se eu e a sua mãe não nos gostassemos, eu nunca deixaria você e o seu irmão sozinhos e eu tenho certeza de que sua mãe também não. — falou sorrindo.
— Que bom, porque eu não sei trocar fraldas. — falou fazendo Percy rir.
— Parece que encontramos algo que a Srta. Sabe-tudo não saiba fazer. — falou fazendo Ella corar irritada.
— Eu não sou uma sabe-tudo, eu sou uma guerreira igual a madrinha. — falou estufando o peito.
Percy sentiu um calafrio ao ouvir a filha se comparar a Thalia novamente, ele sabia que era bem provável que sua garotinha se juntasse às caçadoras no futuro, afinal a garota tinha uma fascinação imensa pelas caçadoras, ele se lembrava do quão maravilhada sua filha ficou ao saber que recebeu o nome "Zoella" em homenagem a uma caçadora.
— Bom, vamos dormir? — perguntou querendo desviar o assunto.
— Okay. — falou a garota fechando os olhos. — Boa noite papai. — falou ao sentir o mais velho se levantar.
— Boa noite Srta.Sabe-tudo. — falou apagando a luz e saindo do quarto.
Ao sair do quarto ele se dirigiu ao quarto do lado.
Quando o moreno chegou na porta do quarto ele avistou a figura loira ao lado de um berço sendo iluminada pela luz azulada do abajur balançando com um pequeno garoto nos braços enquanto cantarolava uma música calma.
Ele apenas se encostou no batente da porta para admirar a cena.
A loira aparentava estar cansada, mas mesmo assim ela tinha um pequeno sorriso nos lábios enquanto cantarolava para o pequeno embrulho. Ao olhar para ela naquela situação ele confirmou algo que ele já achava fato:
Annabeth Chase Jackson era a mulher mais bela e encantadora que ele conhecia. Para ele, nem mesmo Afrodite chegava aos pés de sua esposa.
A loira parou de balançar e cantarolar aos poucos para enfim colocar o bebê no berço.
Ela suspirou cansada e se virou para o marido.
— Por que bebês demoram tanto para dormir? — perguntou em sussurros fazendo o moreno rir fraco.
— Charlie é bem mais calmo do que a Ella. — falou o moreno dando passagem para a loira sair do quarto.
— É claro que sim, Charlie puxou para mim. — falou saindo do quarto. — Zoe sempre foi uma cópia sua, ela até baba enquanto dorme. — falou rindo da careta do marido.
— Eu não babo ok? — falou emburrado.
— Ah, claro que não. — falou a loira abrindo a porta do quarto do casal. — E eu sou o representativo de "loira burra" em pessoa. — falou fazendo o marido revirar os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lendo o futuro - A maldição do titã.
FanfictionAs parcas mandaram livros do futuro para o passado sem que os envolvidos soubessem, o que causou indignação em certo filho de Poseidon, já que ele era o protagonista dos livros. Em que isso pode afetar o futuro afinal? Eles só sabem que isso tudo...