Pov Lauren
- Larga esse celular - Ally toma da minha mão quando saímos para almoçar.
- Estava vendo se a Camila almoçou - começamos a caminhar pelas ruas de manhattan.
- Toda protetora - Ela soca meu braço.
- Eu só estou preocupada. É tão difícil acreditar?
- Você ama Camila - Ela deixa claro - Conhecemos a química entre vocês.
- Ela está grávida e você sabe...
- Não diga que não quer te filhos. Porque a forma que você descreveu como era a ultrassom e como o coração batia mostram que você pode ser uma ótima mãe. Você só tem medo - por acaso paramos na frente de uma loja de coisas para bebê.
- Vamos entrar, tenho que achar algo para fazer a surpresa para o Troy - diz sorrindo boba.
- ele vai surtar quando souber - entramos na loja que era especilizada em roupas de bebê.
Começamos a olhar as coisas. Era tudo tão pequeno e fofo. Algumas roupas pareciam de adultos, outras eram extremamente delicadas.
- Ally, olha isso - pego uma Mini jaqueta de couro preta.
- É sua cara - começa a rir.
- Seria legal eu comprar algo para Camila... e para Mani.
- Eu também estou grávida - diz enciumada.
- Por que todas ficaram grávidas no mesmo tempo? - olho idgnada. Parecia um complô.
- A mani foi a primeira, fez surpresas para Dinah, pobre Camila teve que acobertar a amiga. A Jane surtou, digamos que ela descobriu por que a Mani passou mal e foi parar no hospital.... - começa a olhar roupas no cabide.
- Como assim Camila acobertou?
- Todos os exames foram feitos em nome da Camila, para Dinah nao desconfiar de nada. Até mesmo na hora de pagar - Ela puxa um pequeno macacão cinza da arara - Vocês ainda estavam juntas na época...
- E Camila, eu lembro de ter encontrado exames de fertilidade no apartamento - engulo seco.
- FOI POR ISSO QUE VOCÊ SURTOU - ela me olha assustadas - Você achou que a Camila ia engravidar sem você saber...
- Bem, a Camila está grávida, então...
- Ela decidiu 3 meses atrás. Depois dela desistir da ideia que um dia você ia voltar - Ela me olha séria.
Eu e minha mania de tomar decisões sem saber toda história.
- Eu deveria ter falado com a a Camila, não é? - ela assenti - Eu perdi ela pra sempre, não foi? - ela me abraça.
- Eu não sei, Laur, não sei - Ela faz carinho nas minhas costas.
Devido a minha consciência pesada acabei exagerando na quantidade de presentes para o bebê da Camila. Também escolhi algumas coisas para Normani. Tudo com os conselhos da Allyson.
Além dos mimos para os bebês, comprei macarons. Ia mandar flores, mas grávidas costumam ter alergias, de acordo com a Ally.
- Vai visista-la a noite?
- Sim.
- Se importa de levar o Gus... - cerro os olhos para minha amiga.
- Vai dá né safada? - ela bate com força no meu braço.
- Idiota. Quando for para casa da mila, passe la e o leve.
- deixa ele dormir comigo então.
- Melhor ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mesa Para Dois
FanfictionLauren Jauregui governava seu império empresarial, sempre reclusa, se trancara na sua própria fortaleza da solidão, dentro de si mesma. Assombrada pelo passado, ela não permitia que ninguém entrasse na sua. Mas Camila não pediu permissão, não bateu...