vizinhos

6 2 11
                                    

Peguei em sua mao o levando para sala o mais rápido possível...

Sua mao era quente e macia,ao contrário da minha que era gélida como gelo,oque ate combinava com minha personalidade.
Bati na porta,"Entre"foi oque eu ouvi de resposta entramos atraindo os olhares de todos da sala,só oque eu não avia percebido era que ainda estávamos de maos dadas,algumas garotas me olhavam feio,outras me olhavam surpresas,ate porque não e todo dia que se ver a garota revoltada da sala de maos dadas com um menino.

Prof:porque chegou atrasada?e quem e vc?
Eu:ele e novo aqui tive que ajudar ele .
Prof:e demorou tanto tempo porque?se vcs são da mesma sala.
JK:porque se ela não fosse grossa e tivesse me ajudado desde o inicio não teríamos demorado tanto- diz ele me olhando
Eu:aff  mal agradecido - (ainda estávamos de maos dadas )

JK:porque se ela não fosse grossa e tivesse me ajudado desde o inicio não teríamos demorado tanto- diz ele me olhandoEu:aff  mal agradecido - (ainda estávamos de maos dadas )

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Prof:OK vão se sentar.

Eu me sentei na minha cadeira e jungkook sentou no meu lado e Mayara na minha frente e emilly estava no lado de Mayara

   ***durante a aula***

May:quem é esse ?-falou sussurrando pra mim.
Eu:não te enteressa-(a conversa inteira vai ser em sussurros).
May:para de ser grossa idiota-falou irritada.
Eu:eu não sou grossa eu sou sincera...idiota-falei alterada.
May:responde logo..que merda !
Eu:não é ninguém especial !
JK:eu não sou ninguém especial?-colocou a mão no peito fingindo estar ofendido-(que gay).
Eu:redefinido..nada além de um mal agradecido e intrometido ainda por cima!
May:prazer menino que eu não conheço- falou envergonhada.
JK:prazer menina que eu não conheço também.
Eu:cala boca to tentando estudar!!
May:desde quando tu presta atenção na aula ?
Eu:desde quando vcs começaram a tagarelar.
Jungkook ficou olhando sem entender nada.
JK:como assim,isso tudo já é ciúme?
Eu:larga de ser convencido -falei revirando os olhos.
May:normalmente ela fica assim quando acorda cedo ou quando gosta de alguem.
Eu:aaaahh cala a merda da tua boca- falei auto que fez com todos os alunos me olhassem.
(A Emilly tava esse tempo todo rindo que nem uma hiena )
Prof:vocês Eduarda, Jungkook, Mayara e Emilly,pra fora da sala agora.

Nos saímos fomos para a diretoria e ficamos esperando o Diretor chegar.

Eu:que legal agora vou ser suspensa.
May:culpa tua que ficou com ciúmes .
Eu:tu q perturba minha vida.
Quer morrer ?!-falei brincando mesmo assim estava com raiva
May:que isso ! Vc não tem coragem!-falou séria.
Eu:de onde tu tirou essa coragem de me enfrentar ?
May:não é só pq eu tenho cara de anjo,Que eu não tenha coragem de enfrentar ninguém..viu?!agora toma cuidado com o fogo-riu sarcástica.
Eu:ixi incorporou o yoongi.
Milly:yoongi ?
May:quem e yoongi?
Eu:meu melhor amigo,Que ele e zangado a maior parte do tempo
E é fofo com poucas pessoas.
JK:parece ate com meu amigo que também se chama yoongi,só que a gente chama ele de suga.
Eu:pera ai ,estamos falando do mesmo yoongi.
JK: como vc conheceu ele ?
Eu:q e que eu e ele estudavamos juntos,quer dizer eu,ele,o jimin,jhope,namjoon,Jim.
JK:e temos os mesmos amigos.
May:e o jimin também e meu amigo.
Eu:que coincidência.

*******quebra de tempo********
Conversamos com o diretor,nos fomos suspensos por duas semanas,jungkook mal chegou na escola já vai embora.
Fui pro meu carro ,para ir pra casa,e tive outra péssima noticia ele estava com a bateria descarregada, tive que ir andando pra casa,o caminho foi tranquilo mas eu estava com a sensação de ser seguida,essa sensação parou quando....
------------------------------------------------------
Ola brigadeiros,obrigada por lerem,dem estrelinha por favor,comentem dem sugestões ,e obrigada novamente.

------------------------------------------------------Ola brigadeiros,obrigada por lerem,dem estrelinha por favor,comentem dem sugestões ,e obrigada novamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.





Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 04, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Amor a primeira vista.Onde histórias criam vida. Descubra agora