Harry Styles está parado olhando para a tela do celular. Seus olhos focados em lábios finos, rosados, uma pele macia. Divaga sobre como seria tocar aquele cabelo macio. Sentir o cheiro daquele pescoço bronzeado...
— Puta merda, Harry. Secando as fotos da Eleanor de novo? – Um cara loiro e despenteado puxa o celular de suas mãos.
— Caralho, Niall! Me devolve! – Harry tenta pegar de volta, sem sucesso.
— E ela ainda tá abraçada com o namorado, seu merdinha – Niall joga o celular de volta – Você sabe que um dia ainda vai acabar levando uma surra, né? A Eleanor é comprometida, ainda vai casar com aquele Tomlinson, e você vai ficar aí sofrendo por mulher dos outros.
Harry suspira. É, ele sabe que Eleanor está namorando com aquele Tomlinson. Mas ele não consegue evitar stalkear seu instagram todos os dias antes de dormir. Nem comentar sobre como seu cabelo é maravilhoso, e sobre como sua boca é tão perfeitamente desenhada… ah, seus lábios devem ter um gosto tão incrível. Devem ter gosto de…
— Harry, você tá me ouvindo? – Niall joga uma almofada em cima dele.
Harry suspira de novo. Ele é um garoto de muitos suspiros.
— Sim, Niall, estou. Sim, Niall, sei que ela é comprometida. Sim, Niall, vou fazer o possível pra tirar ela da minha cabeça. Agora, por favor, Niall, você pode me deixar em paz?
— Claro, maninho. Vou te deixar à vontade para se “despedir” da Els.– Niall sai do quarto fazendo movimentos meio obscenos com a mão. Harry mostra o dedo do meio.
Niall é filho de seu padrasto, Robin, e eles se mudaram juntos pra um apartamento quando começaram a faculdade em Londres. Ele é um cara legal, um dos seus melhores amigos. Mas Harry honestamente fica com vontade de largar ele no parque sozinho de noite quando toca nesse assunto.
Porque é, digamos, um pouco mais complicado do que isso.
Talvez Harry olhe o instagram de Eleanor por algo além de cabelos longos e selfies de top-cropped.
Talvez ele esteja mais interessado em alguém de cabelos castanhos e curtos, e olhos azuis.
Talvez seja por alguém que sempre é marcado nas fotos da garota.
Talvez ele tenha, na verdade, um crush naquele Tomlinson.
Que infelizmente, por todos os caralhos, é namorado de Eleanor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
i got a girl crush
Romanceharry styles não para de falar sobre o cabelo de eleanor. sua pele, suas roupas, o possível gosto de seus lábios... mas talvez o motivo não seja exatamente a garota. ou aquela onde harry finge gostar de eleanor para disfarçar a paixão que sente por...