Livros, livros e mais livros, eram tantas as materias que luck já não sabia mais se era aluno ou professor, tantas coisas para fazer, trabalhos, provas, atividades, como alguem conseguia fazer tantas coisas ao mesmo tempo. Luck acordou caindo e cambaleando rumo ao banheiro, com o despertador ainda tocando, ele não se sentiu nem um pouco incomodado com a música tocando, afinal, era sua favorita, só conseguia pensar em matemática, física, historia, e em todas as outras aulas possíveis que poderia ter, os livros cobriam o chão do quarto devido as horas de estudos da noite passada, ele se considerava o mais inteligente da turma, estava um pouco mais avançado que seu amigo Matt Vourson, mas como nao estar ? Mal saia e quando saia ficava escrevendo, Luck era um sonhador, imaginava se no futuro escrevendo livros de romance, um verdadeiro apaixonado pela vida, e pelas pessoas, ele nao tinha problemas em demonstrar seus sentimentos, coisa que o amigo fazia muito bem.
Luck tomou um banho e desceu para tomar café, seu livro de fisica caido em baixo da cama junto a seu celular, que caira quando se levantou apressado.
- Mãe, viu minha pasta ? deixei a aqui ontem - Estava procurando pela pasta em que deixava os rascunhos de seu livro. Começara a escreve lo no verão passado quando entrou em férias.
- Bom dia pra você também querido - Alana estava terminando de fazer o café - Está aqui ?- Colocou a pasta em cima da mesa e voltou a mexer os ovos.
-Bom dia mãe...me desculpa - Luck pegou a pasta e a guardou na bolsa, logo em seguida deu um beijo demorado no rosto de Alana que começou a rir.
- Coma logo, ou ira se atrasar outra vez para o colégio. Como está indo o livro ? - Ela se sentou ao seu lado pondo o prato a sua frente e outro a frente dele.
- Esta...... - Houve uma breve pausa para que ele pudesse engolir a comida -...parado, nao consigo ter idéias para continuar, talvez escrever não seja meu forte.
-Ah filho, nao diga isso, escrever e a coisa que você mais adora, nao deixe que uma simples falta de ideia acabe com isso - E se levantou e colocou os pratos na mesa. Alana sempre dera forca para Luck para continuar, apesar dela achar que isso nao o levaria a lugar algum, mas ela sabia que precisava incentiva lo.
Naquele momento Luck sentiu um grande aperto no coração como se alguma coisa estivesse acontecendo ou que iria acontecer, mas nada abalaria as palavras de sua mãe, que a cada dia mais te dava forcas para seguir seu maior sonho.
- Obrigado mãe... Tenho que ir - Se levantou, deu um beijo em seu rosto e foi para o colégio.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Muitos acreditam que viemos de estrelas, Luck não pensava ao contrário, para ele o universo, céu e estrelas eram muito mais do que podíamos ver através do telescópio, para ele, o céu era como um grande sonho, que diferente dos sonhos que temos quando dormimos, ao abrir os olhos ainda continuamos sonhando, sonhando com o azul do céu misturados com o brancos das nuvens, e dias nublados para Luck nao significava que o tempo estava ruim, mas sim que era uma maneira de você despertar de seu sonho e parar para refletir sobre a vida real e o que estava acontecendo em sua volta, como se tempo nublado fosse uma capa pro céu azul que iluminava tudo, para que tivéssemos o prazer de saber que assim que essa capa saísse, poderíamos voltar a sonhar outra vez.
Matt havia o esperado na escadaria da escola, um jovem de cabelos louros e olhos amendoados, com o semblante calmo, e quando abria a boca para falar na maioria das vezes eram palavras sabias e que deixavam Luck prensando em como ele podia ser amigo de uma pessoa que sabia a coisa certa a falar, na maioria das vezes quando alguem tentava se aproximar para tentar uma amizade ou apenas falar, Luck simplesmente se afastava, mas com Matt foi diferente, eles simplesmente viraram amigos, sem mais nem menos, o que ou por quê.
- Meu Deus, ate que enfim você chegou - Matt se levantou de um dos degraus em que estava sentado lendo um livro.
- Por que não entrou na sala ? Ja bateu o sinal.
- Mocherier...ate parece que não me conhece - Ele guardou o livro na bolsa - você deveria chegar.....- Matt ficou mudo do nada, como se tivesse visto um fantasma.
- Você esta.....au - Luck sentiu alguém batendo em seu ombro, estava subindo as escadas e se virou.
- Me desculpa...sinto muito - a bela menina colocou a mecha de cabelo caída sobre seu rosto, atrás da orelha e logo se virou subindo as escadas. Seus cabelos brancos, um louro tão platinado que parecia neve, parecia que voavam na brisa que passava pelo corredor entrando pelas grandes janelas, sua pele branca que destacavam seus olhos negros e brilhantes, a boca rosada e os cilios volumosos, uma mecha rosa descia do topo de sua cabeça até as pontas, a mesma mecha que pusera atrás da orelha, os olhares de Matt e Luck a seguiram a menina ate seus olhos não conseguirem mais ve lá.
- Oh lá la... As aulas vão ser mais interessantes esse ano - Matt sorriu para Luck que logo retribuiu com a cabeça em aprovação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Universo No Olhar
FantasyLuck e um menino de 17 anos que ama escrever e mora com sua mãe e sua irmã, uma de 34 e outra de 12. A vida dele e do amigo (Matt) mudam completamente quando uma bela jovem se muda para sua escola, ele nao sabe, mas conhece muito bem a garota. Você...