Escolha

86 5 0
                                    

Ele é legal, sabe? Me faz rir, tem um ótimo abraço e cafuné. Chega a ser mais louco que eu e atura todas as minhas bobeiras... Conversamos por horas, ele sempre tá disponível pra mim. Se estou mal, ele me faz ficar melhor com um abraço e frases clichês. Diz que me ama e que nunca vai me deixar. E ainda consegue me fazer acreditar que é verdade...

Minha família ama ele. Minha irmã o adora. Ele e meu irmão são melhores amigos. Ele é ótimo com meus primos que nem eu aturo. Minha mãe chama ele de genro, com orgulho. Minha vó veio com o conselho "casa com ele. Um homem bom que não vai te magoar". Papai ficaria orgulhoso...

Pensei muito em tudo isso. Mas ele não é você. Com ele não tem joguinhos e mensagens que eu custo a decifrar. Mas ele também não causa em mim aquela sensação de perigo. Ele não me faz arrepiar quando sussurra no meu ouvido, nem quando respira no meu pescoço. Mas ele me faz bem...

Agora, na balança, qual pesa mais? O cérebro pedindo bem estar ou o coração querendo o certo alguém pra amar? Não se machucar sendo infeliz ou sair machucada pensando que é a felicidade? Ele ou você? Porco ou vaca?

Vaca...
/////////////////////////////////////////////////////////////////
[Referência à Grey's Anatomy]

Coisas Que Eu Nunca Falei - CrônicasOnde histórias criam vida. Descubra agora