Ao amanhecer Eilonn e Sartree resolvem checar o perímetro em busca de alguma pista da feiticeira, e planejam como farão para encontrar o cristal do ar.
- Sabe Eilonn , acho que devemos mudar de estratégia, estamos nos afastando da província do fogo e chegando mais próximo da floresta Oculta. E este território nós,kitarah's, não andamos. Sempre fui aconselhando pelo meu pai que existia muitas criaturas lá.
Sartree comenta com Eilonn.- Sei disso, mas acho mais provável encontrar os responsáveis por matarem o Rei. Apesar de achar que pode ser perigoso tenho que correr esse risco.
Eilonn diz olhando para seus braços.
- Eu me sinto muito melhor depois de ter tomado aquele elixir que o mago da aldeia me deu. Consigo sentir minhas forças no máximo novamente.- Aquela poção que lhe deram tem um ingrediente mágico, como você deve ter percebido . Ela faz você ficar no seu ápice de poder. Porém é muito difícil conseguir ela, então dificilmente a usamos.
Sartree olha para Eilonn que acena com a cabeça●UM VENTO FORTE SACODE AS ÁRVORES ONDE COMEÇA O TERRITÓRIO DA FLORESTA●
-Chegamos. A partir daqui tudo ficará mais difícil, todo cuidado é pouco.
Sartree diz sem desviar os olhos de Eilonn.
- Tudo bem, eu estou pronto.
Os dois caminham por cerca de 100 metros dentro da floresta quando se deparam com um tipo de acampamento no meio da floresta.
- Olha, ainda pode ter gente lá,vamos com calma. Acho que devemos da a volta para pode visualizar a entrada.
- Espera!!! Tem alguém saindo de lá.
Cincos cavaleiros aparecem, não é possível visualizar seus rostos
- Sartree...São eles, os caras que estavam na guerra, são eles que acabaram com nossa aldeia.
Eilonn relembra o dia em que houve o massacre em sua aldeia.
- Olha aquele está com o cristal do ar...então, foi ele... Aquele maldito que assassinou meu pai.
Sartree está tremendo, mas não parece ser de medo.
- Vou acabar com esses desgraçados... eles vão pagar pelo que fizeram com meu pai.
Sartree vai em direção aos cinco cavaleiros.
- Espera Sartree,não vá assim... droga, ele me disse pra tomar cuidado ,mas avançou sozinho.Antes que Sartree pudesse chegar mais perto , os cincos cavaleiros se viraram na direção dele. Um deles, possivelmente o líder fez um gesto para dois dos cavaleiros que estavam atrás.
- Sartree,espera... eles são cincos, você não pode sozinho contra eles
- Você tem razão...sinto uma força enorme vindo deles...Os dois cavaleiros que estavam atrás agora se posicionaram na frente dos três. Um deles era bem magro, e a forma como ele se locomovia o tornava quase um morto-vivo. O outro parecia ávido por uma batalha. Os outros três cavaleiros se afastam e somem na floresta.
- Ei...aonde pensam que vão.
Sartree avança, mas um dos cavaleiros faz um gesto que o faz parar.~Ouve -se rosnados vindo da floresta ~
Dois Cérberos saem do meio das árvores.
- Definitivamente eu odeio essa floresta.
Sartre diz.
- Agora é a hora de mostrar pra esses desgraçados que eles terão seu fim por minhas mãos.
Eilonn parte para cima do primeiro Cérbero
- Eu não vou ficar atrás.
Sartree também avança para cima do outro Cérbero. As duas criaturas rosnam e avançam pra cima dos guerreiros. Eilonn é o primeiro a atacar, pulando por cima da criatura e cravando a espada no corpo da fera.
- Assim fica fácil, obrigado Sartree pela espada...
Eilonn é interrompido pela fera , que mesmo ferida, tenta morde-lo
- Cuidado com esses bichos. Ouvi falar que depois que eles mordem não soltam mais.
Sartree diz se esquivando de uma das três cabeças do Cérbero.
- Te digo o mesmo...percebi que você ainda não os atacou, só está se esquivando.
Eilonn ataca novamente a criatura que cai no chão.
- Questão de estratégia. Com essas três cabeças eles acabam gastando muito mais energia , portanto posso cansa-los e depois dar o golpe final.Sartree fala ainda se esquivando, como se move com uma grande velocidade que o Cérbero não consegue acompanhar seus movimentos e gasta muita energia em ataques que só atingem o ar.
- Seu plano tá dando certo, ele está atacando mais devagar, da pra prever onde ele vai atacar.
Infelizmente eu não sou bom em planejar, mas...Eilonn para e golpeia o monstro na cabeça do meio, que faz a criatura urrar de dor e cair pro lado.
- Prefiro do meu jeito.~~~~^^^^~~~~^^^^~~~~^^^^~~~~^^^^~~~~^^^^~~~
Dois minutos se passam. Os dois Cérbero estão mortos. Sartree e Eilonn encaram os 2 cavaleiros que permaneceram imóveis vendo ambos lutarem.- Agora é a vez de vocês.
Eilonn diz apontando sua espada em direção ao cavaleiro que aparenta ser o superior ao outro, que invocou os Cérberos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O FIM DO AMANHECER
Ngẫu nhiên"Como será o desfecho dessa história... Raças ,clãs e povos envolvidos" Diga aí o nos comentários o que achou