하나

378 33 9
                                    


Não revisado


- Oi, com licença.. Sabe onde é a sala 13?

- Ah.. Oi..! - Sorri - É novo né..? É a minha sala.. Vem, eu te levo até lá.

Atenção Jimin, o aluno novo é um gostoso, se for gay:

Pega!

Se não for gay:

Faz virar e depois pega!

- É aqui..! - Disse pra ele enquanto abria a porta - Ainda não deu o horário, então ainda não tem ninguém na sala..

- Ah, sem problemas - Ele sorriu e QUE sorriso - Assim podemos nos conhecer melhor... Já que não conheço ninguém aqui..! -  É gay - A propósito, desculpe-me, não me apresentei.. Meu nome é Jungkook.

- O meu é J... - Fui interrompido pela porta que se abriu rapidamente logo mostrando um filho da puta que estragou meu momento.

- Ah! Jimin! Você tá aí!!! - Taehyung disse meio desesperado, mas logo mudou sua expressão - Uou.. Você é o aluno novo..? Arrumadinho... Tô disponível..! - Fez uma cara maliciosa e eu revirei os olhos.

- Desculpa - Jungkook riu fraco - Eu sou hétero..

- Hétero - Ele riu - a.k.a Heterror, só se for.

- Taehyung! Sai! Vai se pegar com o Hoseok em algum canto aí..!

- Aí.. Tá revoltado hj é? Tchau - Ele disse enquanto saia da sala e logo depois fechou a porta.

- Desculpe.. - Ri fraco - Tae é estranho.. Mas ele é legal..

- Entendo.. Jimin né..?

- Sim..

• Life of crime • |Onde histórias criam vida. Descubra agora