Senhor Walter

23 0 0
                                    

             -Senhoras -disse o senhor Flávio
             -Sim,senhor Walter -disseram elas
             -Porque estão encomendando a senhora Walter -Ele disse e elas logo se recolheram-Bom vamos a sala de espera bela,meu filho e tá em uma reunião com os acionistas .
              -Claro-eu disse e ele me guiou até a sala de espera .Ele tentou contar algumas piadas de velhos ,que eu só fazia questão de rir para não magoalo.Até  que o Manuel aparece com os olhos vermelhos ,ele estava chorando .
             -Pai ,nos não não -Ele disse gaguejando -fechamos o contrato com a empresa da alemanha -Ele disse quase sussurrando .
             -OQUE -ele disse se levantando-Você não fechou esse contrato como ?-ele pergunta alterado .
             -A secretaria ,interrompeu a reunião e deu um chilique ,a Vivian - Ele disse -A minha ex namorada -Ele diz e eu fico em choque ele trabalha com a sua ex namorada .
              -Porque você não a demitiu -eu disse encredula .
              -Porque ,porque ,não sei -Ele diz coçando a nuca .
              -Você vai contratar outra -o pai dele disse -E amanhã ,quero uma nova secretaria amanhã -o pai dele disse saindo correndo e gritou lá de longe -Vou resolver seu problema.
             -Ahhhh-Manuel disse colocando a cabeça no meu ombro .
             -Calma ,calma-eu disse acariciando sua cabeça -quer ir para casa -eu disse e ele vez que sim com a cabeça .
              Fomos para casa nossa tarde foi maravilhosa , ele me mostrou uma sala de cinema e nos assistimos Batman vs Superman .Não conseguimos entrar em um acordo ,eu  era o Batman e ele o Superman ,no meio do filme ele começou uma guerra de pipoca .
         -Se renda ,Superman -Eu disse segurando seu braço  -eu tenho uma cripitonita -Eu disse levantando meu pingente .
           -Oh,não é agora que irá me defender -Ele disse colocando a mão na cabeça .
           Comecei a rir que nem uma louca ,está a tão distraída que nem percebi que ele se soltou e estava me segurando pela cintura. Até que ele falou :
  

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 08, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

um casamento quase desejado Onde histórias criam vida. Descubra agora