Na cidade de Rio de Janeiro havia uma adolescente que se chamava Manuely mais todos te chamavam de Manu.
Manu é uma garota muito linda dos cabelos loiros, morena clara, olhos castanhos e tem apenas 14 anos mais está prestes a fazer 15, mas ainda faltam 3 meses, mas ela já está ansiosa._ Nossa kk! Só falta 3 meses para o grande dia! Hmm,vai ser tão emocionante.
Sua mãe se chama Cristina e seu pai de Antônio, mas eles são reconhecidos como Toni e Tina.
_ Mãenhe, o que tem pro café da manhã?
_ Pão com hambúrguer!
_ O que? Pão com hambúrguer logo de manhã. Eu estou e dieta sabia?
_ Desde guando? Ontem mesmo você não queria saber de dieta.
_ Desde agora. AFF, te odeio.
Como podem reparar a Manu é meio complicada e rebelde e doidinha e bipolar e chata.....
Manu chega ao banheiro para escovar os dentes e tomar um banho masss_ Manuel, o que se tá fazendo aqui?
Haa, Manuel é o irmão mais novo dela, de 10 anos. Mais ele é chamado de Nuel.
_ To mijando.
_ O que? Se tá arruinado a minha vida seu doido, relaxado, porco - 10 minutos depois - seu viciado, cretino.
_ To mijando.
_ Tá, guando você termina, me avisa.
Depois de tomar banho, escovar os dentes e se arrumar.... Reassumindo depois de encher o saco de todo mundo ela enfim vai para a escola.
7:30 na escola.....
_ Oi Manu. Como foi sua manhã?
Essa é a melhor amiga da Manu a Eloá.
_ Oi miga! Minha manhã foi agitada, todo mundo lá em casa fica enchendo meu saco AFF._ Humrrum sei. Tão tá, vou para a sala tchau
_ Eu vou também não quero chegar atrasada, tchau Elo.
12:30 em casa_ Oi família cheguei em paz.
_ O que? O Demônio chegou em paz, HM isso tá muito bom pra ser verdade.
_ O muleque, para e encher meu saco peste.
_ Más é verdade, da qui um pouco se vai ficar com chiliques.
_ Mãe, o que tem de bom?
_ Salada, arroz, feijão e legumes.
_ O que😤? Cadê as carnes gordurosa que eu gosto em em em?
_😒 Más filha, você não estava de dieta hoje de manhã?
_😑 Estava, minha dieta só funciona de manhã.
_ Aff mas se da trabalho em Manu😬
_
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota Bipolar
DiversosÉ uma garota bipolar que acha que as outras pessoas que enche o saco dela mais na verdade é ela. Ela se chama Manuely é rebelde e doida. Vocês vão gostar , é uma história que tem um pouco de comédia, aventura etc.