Ao levantar naquela manhã tudo o que Sicheng pensava era em contar logo a Yuta o que sentia.
Teve um sonho com o japonês e foi o melhor de sua vida.
Ele fez tudo o que precisava, todas as suas atividades e quando terminou já eram quatro da tarde, ele havia passado todo esse tempo pensando nele, seria real o que sentia?
O mais velho demonstrava enorme carinho pelo menor, cuidava dele e procurava estar próximo sempre...isso é bom, correto?
Na verdade Sicheng se sentia mais seguro após sua conversa com Taeil que o transmitiu calma, e Taeyong que o deu apoio; seus amigos disseram que ninguém manda no coração, e que Yuta sem duvida alguma ficaria feliz ao saber do que o chinês sentia.
Como tinha certeza absoluta sua coragem aumentou, e ele mandou uma mensagem para o mais velho, perguntando onde ele estava.
Tinha que fazer isso pessoalmente.🍯
Winwin entrou no cômodo e ficou a observar Yuta, que lia calmamente um livro, ele estava a usar óculos! Ficou ainda mais bonito do que já era, o mais novo sentiu vontade de fotógrafa-lo mas ele parecia tão interessado que ele começou a dar meia volta, perdendo a coragem, falaria com ele depois.
— Winwinnie? — chamou, e o garoto se virou lentamente para ele — Quer algo?
— Hm...sim, quer dizer, não, talvez... — se embolou com as palavras e sentiu o rosto esquentar.
Yuta riu, e meu Deus, que coisa linda de se ver. Sicheng se viu perdido encarando o sorriso brilhante e adorável e querendo ouvir novamente aquele som maravilhoso.
Yuta também encarou o menino, ele usava uma blusa grande e folgada e uma saia branca, parecia ainda mais adorável, possuía no rosto um sorriso tímido que caía bem com a aura inocente que ele emanava.
Olhou rapidamente para o livro que lia, um romance, e teve uma onda de coragem para juntar, finalmente, os dois.
Já sabia das intenções do menor, e como sabia que ele era tímido teve que resolver logo.— Sente-se aqui — o garoto chamou, e obediente o moreno se sentou ao lado dele, Yuta respirou fundo e o olhou, começando a dizer: — se eu te pedir um beijo aqui, — disse timidamente e levou o dedo ate a maçã do rosto — Você me dá?
Ele ficou totalmente envergonhado, com o rosto vermelho e sem conseguir pronunciar uma única palavra, por não conseguir responder apenas levantou um pouco o corpo e deu um beijo estalado na maçã do rosto de Yuta.
Observou nervoso a marca de batom no rosto do mais velho, pensando.
Esperava que ele estivesse falando sério, ja que sua expressão era séria.— Bem... — ele disse olhando para o chão sorrindo — e se eu te pedir um beijo aqui, — levou o dedo indicador até sua bochecha esquerda, uma área perto da boca — Você me dá?
Winwin nao pode evitar sorrir, mas ainda não tinha o que falar e não conseguia, por isso só se levantou e deu um beijo estalado em sua bochecha.
Outra marca de batom.— E se eu te pedir um beijo aqui, — levou o dedo indicador ate os lábios, fazendo Sicheng corar ainda mais — Você me dá?
O menor nunca havia beijado ninguém, e isso contava com selinho também, ele tinha receio do que o maior faria dali em diante, mas se não tentasse nunca conseguiria melhorar a relação deles dois, então apenas levantou o corpo e encostou mais seu rosto ao do moreno, fechando os olhos no mesmo momento que ele e deixando um selinho demorado em seus lábios.
Poderia ser um ato insignificante para algumas pessoas, mas para os dois foi algo imenso. O menino sentiu seu coração falhar uma batida, mas assim que se afastou e viu o sorriso do mais velho ele se acelerou e ele também sorriu encarado os olhos de seu "oppa".
Yuta conhecia Sicheng o bastante para saber que ele era muito ingênuo, não queria o obrigar a fazer as coisas, por isso resolveu ir no tempo dele, e pelo simples ato de encontrarem seus lábios soube que o menor sentia o mesmo que ele sentia.
Estavam ambos felizes, os corações aquecidos e sorrisos brilhantes nos rostos, foi ai que Sicheng viu a oportunidade de finalmente dizer o que queria a tanto tempo:— Yuta-hyung, eu gosto de você.
🍯
FOFO
AAAAAAAAAAAAA
DOCE
O SICHENGJSJEJEFJSJFJE
AMO MEU YUWIN LINDO
ESSA ONESHOT TÁ UM D O C I N H O
VOTEM
eu amo meu yuwin fofo fofo FOFO O SICHENGJSJFJE E O SORRISI DO YUTJSJSJFJSJF
VOTEM
tchau.confesso q no começo era uma fanfic com o jeffrey e uma idol aí
eu fiz pra auto satisfação mas mudei pq tava lindo demais e eu precisava postar
e nao foi erro meu a parte da saia e do batom, ele realmente se veste assim (mas nao é por querer virar menina, é só por gostar mesmo)
agora tchau de vdd
beijos 👉💞💌.
VOCÊ ESTÁ LENDO
꒰kiss on the lips🌱yuwin꒱
FanfictionOnde Sicheng gosta de Yuta, e Yuta ama Sicheng. [oneshot + fluffy!au]