A Entrega..._ Antes de ler, quero que você feche os olhos (claro que não agora, senão como vai ler está carta né) e imagine tudo o que já passamos. Os momentos bons, os ruins, todas as vezes que discutimos e todas as vezes que pedimos perdão. Quero que pense o quanto mudamos, o quanto amadurecemos um com o outro e o quanto ainda vamos amadurecer juntos. Está bem, agora feche os olhos e só abra quando tiver pensado em tudo isso.
Pensou? Eu também. Percebeu alguma coisa? Eu sim, nossa história é parecida com a de qualquer outro casal e, ao mesmo tempo, tão diferente. Estamos construindo nossa própria historia, que pode ser tanto igual ou completamente diferente das outras que já tivemos, e quem decide o rumo dela somos nós. Até onde estamos dispostos a tentar? Até onde estamos dispostos a lutar? Quanto nós estamos dispostos a sacrificar? Segura as resposta e continua lendo. Enfim, sabe que dia é hoje? Veja no seu calendário. Lembrou, não foi? Hoje completa, exatamente, 10 anos desde a última vez que nos falamos e, desde então, nunca mais ouvimos falar um do outro. Lembra do que você disse antes de sair por aquela porta? Você pediu para eu te esperar, pois voltaria. E é isso que estou fazendo há 10 anos, te esperando, neste mesmo lugar e nesta mesma casa. Mas cadê você? Vai demorar muito? Já está a caminho? Eu não estou conseguindo mais ficar esperando por você, a cada dia que passa essa dor vai me matando e aos poucos sobrará apenas minha alma sobre a cama em que nós dois tanto dormíamos juntos. Meu amor, não demora, por favor. Desde que saiu para trabalho nunca mais voltou, estou aqui preocupada e sentindo sua falta não tenho mais notícias sua e agora não sei mais oque fazer. Enquanto você não chega, estarei aqui tomando mais uma garrafa de Whisky, A saudade de você apertou. E eu fui rever nossas mensagem. Desde do inicio, onde tudo começou. E eu pude ver e perceber o quanto há amor entre nós. Cada palavra dita, tiradas do fundo do nossos corações. E a cada dia que se passa, preciso de você cada dia mais. E cada vez que olho para os nossos retratos, posso ver o brilho de felicidade dentro de você. E assim, me da mais vontade ainda de lhe admirar, de ver você sorrindo meio tímido, sem graça. E aqui pra nós, esse seu sorriso é o melhor de todos, não existe outro igual. E pra te ver sorrir, estou disposta a fazer qualquer coisa, porque meu sorriso, precisa totalmente do teu, é dependente . E agora posso sentir a saudade de ver ele. De você aqui comigo, provavelmente deve está dormindo, e eu aqui, escrevendo essa carta para você, uma carta de saudade. Por que a madrugada sem você, é diferente, é sem graça. Um dia sem você, é um dia vazio, um dia vago, totalmente sem graça, sem você, ele se torna amargo, e é você quem dá vida e trás luz no meu dia a dia. E ao acordar quero te ver lindo ao meu lado com carinha de sono, quero poder suspirar e ter a certeza da escolha perfeita, ou melhor, ter a certeza do presente de Deus em minha vida… Você, eu te amo.