Olá meninas no video de hoje irei ensinar a vocês como postar uma nova fic impulsivamente espero que gostem, bjos
...
Joe's Bar - Sábado
23:28 PMCallie
- Aquela mulher ali não para de te olhar, Mark.
Encaro uma morena alta que estava numa mesa ao canto do bar, logo meu amigo se vira discretamente encontrando seu olhar com a moça que sorriu mais amplamente.
– É, eu sei... Na verdade todas aqui estão me olhando - Deixei escapar uma risada baixa e ele continuou - Mas eu estou de olho naquela gata ali. - diz Mark fitando uma loira que estava sozinha num canto do balcão, e que pelo número de copos vazios em sua frente, já se encontrava bêbada.
– Ela é lésbica! - Afirmo após analisa-la de relance
–Oi? Claro que não, Callie! - Ele leva a bebida aos lábios novamente enquanto encara a moça solitária
– Vai por mim, Mark... Meu gaydar nunca falha. - digo confiante e meu amigo revira aos olhos.
– Sinto lhe dizer, mas dessa vez falhou. Pouco tempo atrás ela me olhou e sorriu, ela está na minha Callie. - Ri debochando do seu ego inflado
– Eu vou transar com ela essa noite! - Falo tranquila, trazendo novamente meu tom confiante
– Minha cara amiga, ela é hetero!
–É o que veremos!
Viro minha bebida e vou em direção a moça que estava no balcão. Podia até sentir minhas costas queimando com o olhar atento do meu melhor amigo. Provavelmente atento pro fora que ele acha que vou levar.
– Vai com calma loira.
A moça se vira de forma repentina, uma pouco assustada e curiosa.
Antes eu apenas tinha visto relances dela mas agora a via por completo, cada detalhe daquela mulher. Seus olhos azuis ainda que tristes tinham um brilho diferente, e os seus lábios... Nossa, confesso que tive uma vontade louca de beija-los assim que os encarei.
Espero que Mark não esteja certo, preciso ter essa mulher!
– Desculpe?! Eu conheço você?- Ela me pergunta arrastando um pouco a fala.
– Não! Mas creio que isso não seja problema. Callie Torres!
Sento ao seu lado e estendo minha mão para ela que logo me cumprimenta.
– Arizona Robbins.
– Estava te observando e já perdi a conta de quantas bebidas você já pediu, se continuar assim nem do seu nome você vai lembrar.
– E o que você tem a ver com isso?
De amigável ela foi para grosseira.
Com essa tenho que ir devagar, ela parece ser tipo campo minado.
– Nossa... Nada! Inclusive to indo, não quero incomodar.
Fingi um tom chateado, terei que mudar de tática. Virei meu corpo para levantar, torcendo para que ela não me deixasse ir.
Vejo meu amigo rindo do outro lado do bar e reviro os olhos para ele.
Antes que eu pudesse dar um segundo passo sinto meu braço ser tocado, imediatamente lanço meu melhor sorriso para Mark que logo fecha a cara. Sussurro um "Estou no controle" e me viro de encontro com a loira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let me love you - CALZONA
RomanceCallie um estilo de Mark na versão feminina, se vê perdida e confusa sobre seus sentimentos após cruzar com Arizona, que inicialmente era para ser apenas mais uma em sua cama.