Reconciliação

1.4K 99 60
                                    

Oi minhas amoras, voltei muito mais cedo para me redimir depois do capitulo de ontem kkkkkk Ta pequeno o capítulo mas enfim, espero q gostem.

...

Callie

A manhã passou estranha. Primeira vez que me sinto desconfortável, e até mesmo... Culpada? 

Não achei Arizona e isso estava me deixando nervosa, eu só queria beija-la e pedir desculpa, agora mais que antes. No horário de almoço sentei na mesa com meus amigos e fiquei atenta ao movimento, a cada loira que passava meu coração acelerava com a possibilidade de ser a minha loira.

Quando eu já estava realmente distraída, nossos olhos se encontraram e o frio na barriga se fez presente, eu sorri abertamente para ela e lhe mostrei o espaço que eu havia guardado. Meu sorriso foi se transformando em confusão ao ver que ela havia me ignorado completamente, preferiu sentar sozinha em uma das mesas.

- Problemas no paraíso? -  Pergunta meu amigo me tirando dos pensamentos

- Acho que sim...

Ainda confusa com sua reação peguei minha bandeja e fui em sua direção, sentei a sua frente mas ela não me olhou.

- Bom dia, Doutora Robbins. - Sorrio amplamente

- Bom dia.

Seu tom era seco, ela não me encarava de jeito nenhum. Será que isso tudo foi por eu ter ido de táxi ontem?

- Por onde andou? Te procurei pelo hospital inteiro e...

- Aposto que não me achou na boca daquela mulher.

Finalmente ela levantou o rosto e quando nossos olhos se encararam pude ver o desprezo. Foi automático o nervosismo tomar conta do meu corpo, no meu interior sabia que não devíamos satisfação uma pra outra, e que nem dava pra considerar traição, mas eu sentia que tinha feito a pior coisa do mundo.

- Você viu... - Deixo escapar baixinho -  Eu não sei o que dizer.

- E não precisa, só quero que você saia da minha mesa, se possível da minha vida. - Seu tom era cortante, senti uma raiva querer tomar conta mas eu respirei fundo

- Deixa eu ver se entendi então, você me pede para não fugir e na primeira oportunidade, você foge. 

- Você disse que não ficaria com mais ninguém enquanto estávamos tentando algo.

- Eu fiz besteira, ok? - Admito a culpa - Eu não esperava encontrar a Heather aqui, muito menos que ela iria se oferecer descaradamente pra mim.

- Ah, nossa! Tadinha da Callie, vai me dizer também que ela te beijou a força? - Seu tom era ironia pura, ela nem estava mais comendo o conteúdo do seu prato, estava misturando tudo de forma nervosa, até mesmo agressiva

- Não! Eu acabei cedendo a ela, mas eu me arrependi. - Vi seus olhos se revirarem e voltarem para o prato - Arizona, hoje vim na intenção de chegar aqui e te pedi desculpa pelo fim do nosso encontro, e...

- Outra coisa que você estragou. - Seu resmungo me interrompe

- Eu não queria ter estragado! - Me exalto um pouco

- Então por que estragou? Por que você sempre foge, Calliope? - Ela perguntou se exaltando ainda mais

- Por que é a primeira vez que me apaixono por alguém! - Grito em confissão

Ela parou de súbito qualquer que fosse sua ação, movimentou os lábios algumas vezes tentando dizer algo mas nada saia. Olhei ao redor e pude ver alguns olhares sobre nós, eu havia mesmo gritado que estava apaixonada por ela? Meu Deus, Callie, essas coisas não devem ser ditas assim!

Let me love you - CALZONAOnde histórias criam vida. Descubra agora