Acordo de manhã ter que ir viaja nem dá pra min fazer amigos kkk que cú...
Bom minhas malas já está pronta vou para o banheiro faço minhas coisinhas e vou se trocar.( Roupa em baixo).
Quando desço para a sala vejo uma amiga da minha mãe,minha mãe falou que agente vai passar um tempo na casa dela até arrumar uma casa pra morar e adivinha parece que ela tem uma filha e um filho espero que sejam legal,peguei meu celular coloquei uma música pra tocar e ajudei a colocar todas as coisas dentro da caixa e partiu viagem, coloquei uma música (passarinhos Emicida).
Quando chegamos os filhos dela não estava ela me mostrou o quarto e quando eu cheguei capotei na cama. Acordo 10:00 coloco.( Tou para aí em baixo).Desço para a cozinha.. quando chego lá um menino olha pra min de cima para baixo deve ser os filhos dela,saindo do meu pensamento a amiga da minha mãe (a ela chama Sandra).
-bom dia Yasmin esses são meus filhos Carolina e Gabriel,falam bom dia para ela filhos?
-gabriela:bom dia Yasmin?
-yasmin:bom dia pra todos?
-todos:bom dia?
Sento na mesa do lado do Gabriel e ele me encara olho pra ele e começo a encarar e ele para rsrsrs quando acabo de come decidi ir conhecer um pouco o bairro quando abro a aporta a Sandra fala:
-querida vai sair?
-sim vou ir conhecer um pouco o bairro?
- então o meu filho vai com vc?
-gabriel: a não mãe?
-cala a boca e vai com ela, e vc não vai Regeita né Yasmin?
- é claro que não?que saco ele vai com migo nunca falei com ele já não gostei dele e tenho que falar com ele que saco?
Saímos em silêncio e ele ficou apresentando o que tinha no bairro quando chega ne uma praça e ele fala vamos sentar aqui e eu balanço a cabeça.
- tá?
-Eai por que vc veio praca?
-vc veio aqui pra fazer enterrogatorios ou para me apresentar um pouco o bairro?
-nossa grossa para de ser chata me responde logo?
- não, não manda ne min?
- responde logo?
- tá nossa,a minha mãe sempre tá recebendo uma proposta de emprego ela aceita e agente se muda?
-a entendeu?
Vi um moleque passando de escket deu uma vontade imensa de andar perguntei pro Gabriel:
-vc sabe anda de escket?
-sim?
-bora a me ensina?
-nunca fui bom e ensinar pessoas mas vou tentar?
-vamos pega o escket?
-sim?
Fomos conversando como ele aprendeu anda de escket e confesso que foi bem engraçado.chegamos em casa nem deu tempo de sentar e começo os enterrogatorios.
Sandra e minha mãe:e aí como foi?
Olhamos um para o outro é falamos:
Nós dois:legal,olhamos um para a cara do outro é começamos a rir,bebemos água comunicamos a nossas mãe e lá vou eu aprender a andar de escket...
Continua........
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Marrenta Nada Perfeita
RandomYasmin é uma menina muito legal muito divertida mas quando ela quer é muito chata,bom Yasmin vai se mudar para Belo horizonte junto com a mãe , ela vai encontrar amigos legais e um amor verdadeiro não de cara mais vai valer a pena, ela não acredita...