Lá vai começar mais um dia , levanto-me lentamente pois a preguiça é mais que muita, ninguém merece acordar as 6:45, mas a minha paragem tinha que ser logo a segunda , mas pensando bem Hanna ainda se deve levantar mais cedo .
Faço as minhas higienes, visto uma blusa de mangas curtas e umas calças jeans e desço para tomar o pequeno-almoço.
Vejo minha avó a preparar as torradas , sinto o maravilhoso cheiro do café sento me a mesa .
—Bom dia avó!digo e ela virasse para mim .
—Bom dia filhota !
—Vó onde esta o avô ?. Estranhei a ausência dele , customa tomar o pequeno-almoço connosco.
—Ah pois o avô saiu mais cedo para tratar de uns assuntos não te preocupes. Diz sentando se para comer .
Comi rápido e foi para a escola ,quase perdi o autocarro mas felizmente consegui apanhar.
Hanna estava logo nos primeiros lugares , vestida com um vestido azul escuro e com um colar espalhafatoso, ela é de altura media tem a pele morena , cabelos quase louros e com olhos verdes.
Ao contrário de mim, Hanna gostava de dar nas vistas, andava sempre rodeada de rapaz e tinha sempre algum para "namorar" com ela , as festas eram o seu forte todos os meses organizava uma é raro eu ir apesar de ser convidada sempre .
Hanna era a minha melhor amiga sempre que precisar é ela que me ajuda , ah claro e Marcos eles sim importavam-se comigo neste momento acho que só posso confiar neles .
Eles são os únicos que sabem da carta acho que é melhor nem dizer aos meus avos, não lhes posso dizer nada até ter certeza.
—Leila estas me a ouvir ?—disse Hanna indignada.—Desculpa estava a pensar , mas o que estavas a dizer ?
—Migaaaa estas outra vez a pensar naquilo ?
—Hanna tu não entendes mas eu não consigo simplesmente ignorar aquela carta ,tu sabes bem o que me disseram , e mesmo assim parece que achas que sou louca! Disse ao levantar me , Hanna agarrou me no braço e fez com que me sentasse .
—Sabes perfeitamente que eu estou contigo , mas só te peço que não penses tanto no assunto nos últimos dias a única coisa que tu fazes é pensar e criar teorias sobre isso !
— Eu sei mas é mais forte que eu não sei sinto que estou a sufocar, não tens noção do que é ter montes de informações que supostamente foi o teu pai a escrever e veres que a tua vida pode ser toda diferente !Disse com as lágrimas nos olhos .
Hanna nao diz mais nada , abraça-me enquanto eu choro baixinho no seu ombro .
Estamos quase a chegar á escola recompôs-me e sai junto com Hanna que vai logo ter com um grupinho.
Vi o Marcos e foi a correr ter com ele assim que me viu abraçou me .
Ai que bom é este abraço sentia me tão bem ao lado dele .— Estás a apertar. disse batendo levemente em seus braços .
— Ninguém te manda ser do tamanho de uma criança de 9anos ! Disse ao largar me em tom de ironia.
— A eu não tenho culpa que meças 1.87 , por tanto eu não sou pequena tu é que és gigante . Disse rindo
Marcos é alto , tem a pele branca como o cal , cabelos ruivos e olhos verdes , ele era mais reservado que Hanna mas também adorava festas e claro que pretendentes não lhe faltam. Ele hoje estava vestido com um polo branco e uns calções pretos que deixavam o seu maravilhoso corpo ainda mais marcado .
—Vá vamos para a sala que já deu o toque!
Lá fomos nós ....
Este foi o primeiro capítulo espero que gostem vão dando opiniões não se esqueçam de comentar o que acharam .
Bjs Mariana
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Porquê
Teen FictionLeila uma jovem de 16 anos baixa com cabelos cacheados louros e um corpo escultural que vive em Portugal no campo com os seus a avos pois nunca chegou a conhecer seus pais ,sua mãe morreu no parto e seu pai apos a morte da mulher nunca mais se so...