mais um dia

13.9K 712 29
                                    

Acabei de chegar em meu pesadelo,oi meu nome é angel no momento acabei de chegar do trabalho,sou uma ômega,o nome da minha loba e mia,ao contrário de mim ela é bem corajosa e está ansiosa para ter filhotes com o nosso companheiro já eu ,não quero encontar ele.agora estou fazendo o jantar para os meus "pais"porque eles logo vão chegar, de onde?:tenho certeza que não é do céu que eles estão vindo.acabei refazer e fico do lado da mesa esperando como uma empregada.
"Mãe":que tipo de jantar e esse parece jantar de porcos.ela joga tudo no chão e me obriga a comer.eu faço não com a cabeça
"Mãe":come logo sua vagabunda.
Eu começo a comer chorando sem reclamar,eu não entendo o que eu fiz para eles me tratarem assim.
"Pai":agora é melhor vc limpar isso tudo .
Meu "pai" por incrível que pareça meu "pai" nunca me xingou quanto a minha "mãe" as vezes eu acho que ele só faz isso para vela feliz mais é melhor não abaixar a minha guarda.
Eles saem e eu começo a limpar a comida no chão provavelmente eles fora a jantar fora e eles devem voltar tarde subo pro meu quarto e vejo mais roupas suja deles não sem com essas coisas vão parar aqui eu lavo a amanhã .
Mia:eles quase nos bateram de novo, você tem que aprender a se defender
Angel:eu sei mais...... está tarde amanhã conversamos .
Ela fica calada
Vou tomar banho tiro a roupa e tomo o meu banho boto esse pijama:

Ela fica caladaVou tomar banho tiro a roupa e tomo o meu banho boto esse pijama:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

As vezes eu acho que não tenho maturidade mais fazer o que né .boto meu pijama e vou dormir.




Desculpa gente eu sei que está curto estou vo tentar aumentar cada capítulo eu espero que tenham gostado 😘 beijos❤❤❤❤❤

Minha omega Onde histórias criam vida. Descubra agora