“As coisas fogem do controle, e ficarão mais confusas do que estão agora.”
— Kate Jackson.Minha mãe era considerada uma das mulheres mais sábias dessa cidade, antigamente, as pessoas a respeitavam. Há alguns anos atrás, mataram-na, ela morreu por praticar o seu dom, magia.
Enforcada em praça pública, as risadas das pessoas que diziam serem suas amigas, preenchiam todo o local, seu último feitiço foi lançado em mim, ela passou todo o seu poder que a lua á deu, para uma garota que mal sabe comer de garfo e faca. Mamãe foi uma grande mulher, já eu acho que nunca vou ser boa o bastante.— Roxie? — Cassie estalou os dedos na minha frente. — Estás me ouvindo?
— Na verdade, não. — Sorri fraco. — Pode repetir?
— Cassie passou as mãos entre os cabelos ruivos. — Sim, parece que vai haver um ataque contra as bruxas.
— Respirei fundo. — Mas, eu não sei controlar meus poderes ainda e... — Cassie me interrompeu.
— Acho que não vamos precisar lutar contra eles. — Falou.
— Por que? — Franzi o cenho.
— Você verá hoje a noite. — Cassie falou por fim.
Saímos de dentro da taberna do Lou, indo até o lado de fora, Cass me acompanhou até uma casa bem velha, localizada no meio da floresta, quando a mesma abriu a porta eu vi várias bruxas, todas me fitaram no mesmo momento.
— Pessoal, essa é a Roxie. — Cass se pronunciou, mas as bruxas não deram a mínima para o seu comentário.
— Temos que ir rápido. — Uma das bruxas me puxou para um banco de madeira.
— Olha minha menina, não importa o que aconteça você irá ficar bem ok? É o que importa agora. — Cassie disse e eu assenti confusa. Apenas senti mãos na minha cabeça e toda a minha vida passar como um filme.
Meus olhos estavam arregalados, Cassie tinha seu olhar carregado de tristeza e preocupação.
LEMBRANÇAS 7 ANOS ATRÁS.
Kate rodopiava com a garota em seus braços, Roxie gargalhava, e em alguns momentos até quase se engasgava por conta disso, seus olhos já estavam cheios de lágrimas de alegria. Os cabelos loirinhos voavam por conta do vento forte. Era um momento feliz entre mãe e filha, fazia já alguns anos que Roxie não ria.
— Mamãe? — Roxie chamou.
— O que foi querida? — Kate sentou a filha no chão.
— Promete que vai ficar aqui pra sempre? — Perguntou. Kate assentiu mesmo sabendo que amanhã ela não veria mais a filha.
— Claro querida, eu vou estar sempre aqui. — Roxie sorriu, e Kate puxou a filha para um abraço sentindo uma lágrima de tristeza escorrer por sua face.
— Eu te amo mamãe.
— Eu também te amo muito, Roxx, eu sempre vou estar aqui viu? Mesmo sem estar. — Sorriu fraco encarando a pequenina.
As duas sorriram e correram até o balanço, se balançando, brincando e aproveitando o último dia de mãe e filha.
NA MESMA NOITE
O corpo de Kate, era chutado e queimado, suas costas ardiam e doíam, os homens atiravam algumas pedras na mesma, e as mulheres a xingavam de nomes cruéis sem uma piedade. Roxie ouvia o burburinho fora de casa, e correu até a janela, dando tempo de ver o corpo de sua mãe ser jogado na fogueira, ela se debatia querendo sair do lugar, e Cassie a segurava, murmurando que tudo iria ficar bem, e nunca mais ficou, era uma mentira.
ATUALMENTE.
As lágrimas escorriam pelos olhos de Roxie, todas as bruxas a olhavam com pena, que nem perceberam a ação rápida dos caçadores, que já chegaram atirando, mesmo baleada Cassie gritou, e correu até a menina passando todo o seu poder a ela.
— MANDE-A PARA O FUTURO LOGO. — Gritou em seguida caiu aos pés de Roxie.
Uma luz pairou sob todo o local, os olhos de Roxie viajaram por tantos anos até chegar em 2017.
O seu corpo caiu numa superfície plana e molhada, seus olhos se fixaram em tudo, era confuso. Onde ela estava? Na década de 90 talvez? Pensou, encarou um pouco assustada o asfalto no chão, o que era aquilo? Roxie se aproximou desconfiada e tocou o asfalto, se afastou em seguida.— O que é isso? — Se perguntou. — É tão diferente, dá para pular!
A loira gritou animada, remexeu o seu corpo de um lado para o outro no meio da pista, a mesma nem percebeu quando o carro de Lydia Martin, veio bem na sua direção atropelando a mesma.
Que caiu alguns metros depois.— MEU DEUS LYDIA! — Allison gritou. — Você matou ela!
A caçadora correu até a loira, e a ruiva foi logo atrás. Roxie abriu os olhos e as fitou, Lydia Martin já estava ficando preocupada, a garota não parava de as encarar. De repente ela começou a rir, e chamou a atenção das demais.
— Porque você tá rindo? — A Argent perguntou.
— Você quase morreu garota. — Lydia exclamou. Roxie se levantou com a ajuda das duas, e finalmente fez a pergunta.
— Vocês sabem em que ano eu estou? — Perguntou, fazendo as duas se encararem confusas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Past The Future - Teen Wolf
WerewolfRoxie Jackson, esse nome poderia ser normal como todos os outros, mas era o nome de uma das bruxas mais poderosas do mundo. Com certeza, ser caçada e quase ser enforcada, nunca entrou nos planos da adolescente de dezessete anos. Vivendo em um século...