Depois de muito tempo sumida, voltei novamente! 💕
Lembra quando disse que João me chamou para sair? Então dizendo novamente, não fui.
Segunda-feira
Acordo às 06:00 horas da manhã para me arrumar para escola, até, que recebo uma mensagem de Lucy. Ela diz que iria viajar para os EUA visitar uns parentes e que só voltaria depois de 2 semanas. Fiquei triste porque mesmo não tendo aquela grande amizade que antes tinha com ela, me doeu muito não poder ter ela comigo todas as manhãs na escola. E lá foi eu tomar banho, tomar meu café da manhã e ir esperar meu ônibus que passaria 7:00 horas.
Chegando na escola, encontro Suzy com uma cara meio que de desespero,
e diz para mim:-Oi Lauren! Queria desabafar com você algumas coisas...
E bem na hora o sinal toca, e fomos para a aula.3 horas depois...
Ufa, finalmente chegou a hora do intervalo! Vou para a fila da cantina e me sento sobre a mesa do refeitório, até que Suzy me para e diz:
- Lauren, me desculpe por está atrapalhando seu intervalo, mas queria dizer para você uma coisa sobre meu namorado. Mas você promete não contar para ninguém?
Com medo, respondo:
- Tudo bem, não vou contar para ninguém.
E Suzy diz:
- Olha, estou desconfiada que meu namorado virou traficante. Você me ajuda a descobrir isso?
Então olho para Suzy bem assustada, e digo:
- É bem arriscado. Mas tudo bem, eu te ajudo.
Suzy:
- Tá bom, então hoje depois da aula vamos para a casa dele.
O sinal toca e fui para a sala de aula.
2 horas depois...
Acabou a aula, vou para casa descansar e me lembro que tenho de ir na casa do namorado da Suzy. Me arrumo bem rápido e almoço. E Suzy me ligou dizendo o lugar que iríamos se encontrar.
Pego um táxi e vou para o tal lugar.
Chegando lá, Suzy me diz que é em uma favela que o namorado dela mora mas como prometido fui com ela. Passamos por vários barracos e vimos onde o namorado de Suzy estava. Ela arrasada diz para ele:- Você estragou tudo! Estava planejando uma viagem para nós dois e olha oque você faz! Acabou tudo, me esquece!
Naquele momento não conseguia sentir nada além de pena dela. Saber que além do namorado dela está traficando, estava TRAINDO Suzy.
Descemos o morro e vimos vários homens armados e ficamos com muito medo, até um homem olhar para minha bunda e me chamar de gostosa e dizer:- Fala gata, quer vim aqui na minha casa fazer umas coisas? Hahahaha
Então Suzy com muita raiva diz:
- Cala a sua boca,Nojento!
E aí digo para ela ficar calma.
Foi cada um para sua casa e ao chegar na minha casa, se deparo com a seguinte mensagem em meu celular:
💌Oi! É o João, e quero te convidar para sair comigo, você aceita?
Como ainda estava cedo, resolvi aceitar. Vou ao banheiro tomo banho, faço meu cabelo e fico linda! É claro que não poderia faltar uma maquiagem.
Chegando ao lugar onde João marcou de nos encontrarmos, ele diz para mim:
- Oi Lauren! Desculpa pelo atraso, vou pegar o cardápio para escolhermos o que vamos comer.Fico sem graça e digo:
- Tudo bem! Eu cheguei mesmo um pouco mais cedo.
E João foi pegar o cardápio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Coisas Que Deixei Para Trás
Teen FictionEssa é uma menina se chamada Lauren e ela faz escolhas que a torna uma pessoas diferente e com uma personalidade diferente até que ninguém mais a reconhece. Mas, talvez, ela possa voltar quem ela era antes, só não sabe COMO.