Trimmm
O despertador toca e eu de novo com uma cara de chupa-cabra levando da minha cama e começo a me arrumar, e vou esperar o ônibus...Look do dia
Cheguei na escola e a Fani e o Rick chegaram em mim , pois o Juliano tinha posado na casa do Rian , e eles ainda não chegaram na escola...
10 min depois
O ônibus chega e Rian e o Juliano tbm ,o Rian vêm me abraçar ...
-oi best <3
Ele fala me olhando .
-oi meu best..
Eu falo o abraçando e o levando em direção a sala de aula.
Chegamos lá e o professor faz um espelho de classe.
Eu e Rian estávamos torcendo para irmos juntos, então o professor fala.
-Rian... vc senta do lado da Estefany.
Ele ficou feliz , mas queria sentar comigo. Então o professor fala de novo.
-Rick você senta com a Maria Venture.
Ele fica muito feliz pois ela é a guria que ele quer pegar.
É sobrou eu ... os únicos amigos meus já tem dupla , mas vamos ver com quem vou sentar...
-Gabriela...
O professor fala ...
-vc senta com o Gabriel...
Eu olho pro sor com um olhar de tipo... quem é o Gabriel.
Ele aponta para o menino no novo e meu novo vizinho tbm.
Eu fiquei feliz pois achei melhor que sentar com aquela Bruna!!
Depois de um tempo
Eu sento do lado dele e sinto aquele perfume de novo . Deu vontade de pegar o moletom dele para mim pois o cheiro dele ia ficar no moletom.
Ele estava me olhando com um olhar diferente .desviei o olhar e fiz uma pergunta pra descontrair !
-vc gosta de Costa Gold ?
Ele fala.
-Eu curto e vc?
Eu falo !
-Eu gosto .
Eu fasso outra pergunta.
-Qual a sua idade?
Ele responde .
-18.
-mds , vc parece ser mais velho!
-todos falam isso!
Ele dá um sorriso e eu tbm! Nesse momento eu notei que ele tem um sorriso lindo.Trimmm
BATE O SINAL
Chegamos no pátio e o Juliano falou que vai ter uma festa as 18:00 e que quer que vamos com ele .
Todos nós topamos.
-falo em rolê , to dentro fio !
Eu falo pra eles rindo .
-as 17:45 eu vou buscar vcs de carro!
O Juliano fala sorrindo
- pods crer !
A Fani fala rindo.
Pergunto pro Rian se ele vai , ele faz um com a cabeça e da um sorrisão!Trimmm
Todos noz subimos
2hrs depois
Trimmm
Bate o sinal pra irmos . Dou um tchau para o Rian e a Fani pro Rick , ela dá uma olhada do Juliano e sobe para o ônibus eu e ela...
Dessa vez eu e ela nos sentamos no Banco do fundo .
O ônibus para e eu , ela e o Gabriel decemos!
Eu e a Fani fazemos nossa batida e nos despedimos.Almocei e fui mexer no celular.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente Eu
ChickLitGabriela é uma garota que é um pouco diferente das outras , ele vive só no meio dos meninos e tem uma única amiga Estefany .... no fim que então entra um adolescente novo na escola meio diferente , e com esse jeito dele , ela acabou se apaixonando...