Obs: leia com a música que pûs aí...🙈😏 Meodeos!!!
Mina on.
*Sonho on*
Estava escuro, tudo escuro, eu não conseguia enxergar nada...até que sinto a presença de alguém:
- fique tranquila, eu não vou de machucar.......talvez só um pouquinho.
Eu reconhecia aquela voz, era a voz de...Jeon...
Fixei os olhos no chão mesmo estando escuro.
-vai ficar calada? Pergunta ele andando em círculos perto de mim...
Faço sim com a cabeça...
Minhas mãos estavam amarradas, não conseguia me soltar...escutei passos vindo em minha direção... fiquei com muito medo. Começo a tremer...
Ele me desamarra e se ajoelha na minha frente...Chega perto do meu ouvido me fazendo arrepiar.-vai continuar calada? Ele pergunta.
Não digo nada...fico imóvel, não sabia o que fazer...
Então ele me puxa pela cintura me fazendo assustar e gemer baixinho...Ele começa a depositar beijos em meu pescoço...
- está com medo?
Em seguida ele dá um sorriso sarcástico.
Ele puxa para mais perto, e me deita no colchão aonde estávamos ajoelhados...Então ele começa de novo...só que dessa vez começa a depositar beijos em minhas pernas e vai subindo...subindo... até que...
Sonho off
Eu acordo toda suada e cansada...
Me sento na cama.......
- Era um sonho... -digo baixinho.
{...}
Yumi on.
Meu sonho estava tão bom (suga), mas infelizmente acordei com os "gemidos?" de Mina!?
Eu juro que fiquei com medo...pensei que sei lá, ela estava tendo um pesadelo, mas fui chegando mais perto da porta do quarto dela e deu pra ouvir perfeitamente os gemidos.
Por um segundo pensei que ela tava vendo um pornozão...mas me toquei que o som vinha dela!!Pensamento on.
"Mina tá se masturbando?!" (...) Talvez sim...talvez não...
Mais por que ela estaria se masturbando às 7:30 da manhã?!
* Coisada estou *Pensamento off.
Voltei pro meu quarto e fui dar uma olhada nas minhas redes sociais...."-humm..nada de mais."
Desliguei a tela e TENTEI voltar a dormir...mais tava difícil viu, com aqueles gemidos da Mina...
Comecei a pensar no sem camisa Suga e adormeci...*mozão goxtoso*
VOCÊ ESTÁ LENDO
;; INSTAGRAM ;; // ***Makookie***
FanfictionYumi, ( no Instagram: y_umi) Stephany, ( fanny_ ) e a Isabela... ( bella_kim ) Jeon Jungkook, ( jj_kook) Min Yoongi,(min_suga) Kim Namjoom (namjoom_k) Kim Seokjin, ( seokjin_k) jung-hoseok, (hope_j) Kim Taehyung. ( taetae )