#14

655 16 0
                                    

@michellealmendra: Aqui vai um texto pro melhor ídolo do mundo!
Acompanho esse nenê desde smp, como costumo dizer, mas nunca tive a oportunidade de ve-lo ou ir a um mísero show do mesmo. Por incrível que parece, por mais inscritos que eu tenho no YouTube sou de família pobre. Nunca conseguiria gastar um tostão para ver meu ídolo (obrigada mãe KKKK). Até que um dia, estava vendo uns fã clubes do j.b e vi o @beliebernoticias.1, estava rolando um sorteio de dois ingressos p show do meu bebê aqui na minha cidade. De hora, eu não liguei muito, não acredito nessas coisas de sorteio. Mas minha amiga @jullieoficial disse "o que custa tentar? Você o ama, tente!". Por mais brega que fossem as palavras dela, eu tentei. Dias depois, o resultado saiu. Quando fui ver meu direct... "MICHELLE ALMENDRA, VOCÊ FOI A GANHADORA DO SORTEIO DO BIEBER! VENHA BUSCAR SEUS INGRESSOS!" FIQUEI PASMA! Gritei muito!!! Daí depois de um tempo a ficha caiu "eu vou conhecer ele!"
Sim, eu o conheci! E foi incrível! Justin, você é maravilhoso!!! Nunca imaginei que fosse assim (skksksk)
Adorei o seu jeito de me tratar, tirando a parte do olhar sedutor (ele vai entender🤷🏻‍♀️🙈🙊) que me tirou do sério kkkkk.
Te amo muito, meu menino. Espero te ver mais vezes! Continue assim❤️😍
(Desculpem a qualidade da nossa foto, essa foi a melhorzinha)

@justinbieber foi marcado nessa publicação

@justinbieber foi marcado nessa publicação

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

justinbieber, juschelshipper e outras 60.927 curtidas

justinbieber: ❤️❤️❤️❤️❤️🙈😍

juschelshipper: tem problema shippar? 💚🙈🙊😱

gustavvoluz: Parece que depois se beijaram.😒🙄

kyliejenner: Shippo!

maejor: Shippo!/2

julieoficial: Shippo!/3

Clique para carregar mais comentários

Instagram- JBOnde histórias criam vida. Descubra agora