1-A Fazenda

29 1 1
                                    

                           Terça-Feira                         Tinha um fazendeiro com três filhos Jack,Jason e Joana e sua mulher cristiane e seu nome era Michael.
Sua fazenda era grande mas não tinha muito dinheiro para comprar comida para sua familha então ele tinha que matar seus animais então sua fazenda estava quase fazia,sem animais ele e seus filhos e sua mulher morreriam de fome ele tinhas algumas galinhas,vacas,boi,cabras e ovelhas até que ele teve uma idea e ele foi conversa com cristiane e disse que iriam vender a fazenda e tambén disse que não iria dormi,nessa noite porque as coisas estão sumindo disse aqui na fazenda.
                     Quarta-Feira                              Então já era 3h37 da manhã e o fazendeiro acordado até que ele viu alguma coisa correndo e ele foi atrás,e viu um cara arastando sua vaca morta e o fazendeiro bateu no cara e pegou o machado do cara e inficou na cabeça do cara,e o fazendeiro ficou nervoso que seus animais estavão morrendo tão rapido.
No outro dia o fazendeiro disse para sua mulher:
Cristiane descobri porque os animais estavão sumindo um rapaz estava matando,e o que você fez respondeu cristiane eu dei um jeito nele disse o fazendeiro.
                            Quinta-Feira                      E seus filhos brincando no poço de atacar pedrinhas até que Jason viu algo estranho no fundo do poço e a Joana pegou uma lanterna e asenderam,e viram o corpo do rapaz com o machado na cabeça e eles ficaram com medo e Jason disse vamos fingir que nada aconteceu vamos manter em segredo,tudo bem disse Jack e Joana.
So que Joana não aguento e foi falar para sua mãe e ela disse:
Mãe tem um corpo morto no fundo do poço e Cristiane e Joana foram correndo e depois Cristiane converso com Michael porque você matou aquele cara disse Cristiane e o Michael disse:
Eu matei ele porque se não teriamos mais nada para comer todo dia ele vinha matar um animal nosso de madrugada,então não tive escolha e também não terei escolha de fazer isso.

A Fazenda AssombradaOnde histórias criam vida. Descubra agora