2-O Assassinato

19 1 1
                                    

                            Quinta-Feira                     Então Michael tira uma faca do bolso e quando ia enfia, no peito de cristiane, a faca sumiu e cristiane morreu derepente na frente de Michael, e depois o Michael da o comentario para os filhos, sua mãe esta morta eu entrei no quarto, e ela estava no chão cheio de sangue disse Michael, e os filhos dele começaram a chorar então, os filhos ligaram para seu avô e falaram que cristiane estava morta e o avô desligou o telefone.
                        Sexta-Feira 
O Jason acordo e foi la pra baixo e disse:
Quem é você o que faz aqui cade o meu pai, eu sou um detetive da A.I.C.I(Agência Internacional de Casos Impossíveis)E seu avô me mandou aqui ele disse que sua mãe, morreu derepente e eu vou descobri quem matou sua mãe, e seu pai não sei onde ele esta disse Endo o detetive,eu vou la pra cima ver como esta o quarto de sua mãe disse o detetive,e depois o Michael chega em casa e jason fala do detetive, e Michael coloco as compras na mesa e saiu,e depois o detetive estava indo embora e Michael pega ele por trás e da uma madeirada, na cabeça do detetive,quando o detetive acordo ele estava ensima de um barril amarado nas mãos e uma corda no pescoço, e o Michael iria matar o detetive enforcado, quando ele ia tirar o balde o detetive deu um jute, no estomago do Michael, e o detetive saiu e o detetive o algemou e levou a delegacia,e o detevive esta conversando com o Michael,e la na fazenda estavão la Jack,Jason,Joana e seus avôs Alex e Gabriela e as crianças foram brincar quando, eles foram no poço o corpo não estava mais la e voltaram para casa, corendo e setrancaram no quarto e viram que hora eram 22h08 e eles combinaram, que iriam acorda de madugrada.
                           Sabado
Que hora são disse jack,são 03h37 da manhã disse Joana e foram para janela que eles escutaram um barulho viram alguma coisa vermelha na mata eram olhos quando o negocio se levantou da mata era o homen que Michael tinha matado com o machado.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 07, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Fazenda AssombradaOnde histórias criam vida. Descubra agora