Cap 9

1K 103 6
                                    

Percebi que o pedro por mais galinha,inbecil,burro e idiota que seja tem uma relação de dar inveja com a soh. É incrivel ver a afinidade, sinceridade e honestidade que um tem com o outro. Dâ para ver de longe que eles brincam muito mas mesmo assim dando o respeito que eles merecem e é uma coisa muito bonita de se ver essa cumplicidade que um tem com o outro e tenho certeza que o que ñ falta é amor entre eles.Depois de um tempo chegamos na casa deles e era muito bonita.
P- finalmente, já tava até sentindo a sofrencia de tanto vocês cantarem "A lei do retorno".
S- E eu sinto vontade de morrer todo dia quando escuto as vozes das putinhas que você come mais aqui estamos nós.
B-1/0 para a soh kkkk.
S-Eu sei eu sou d+,mas vamos subir pro meu quarto.
B-Vamos
Depois disso a gente sobe pro quarto dela e ela diz:
S-Merda!
B-Que foi ?
S-Vc vai ter que dormir com o meu irmão.
B-Pq?
S-O coxão que eu uso para quando minhas primas vem rasgou, o quarto de hospedes ta reformando e minha cama é de solteiro e a do meu irmão é de casal.
B-tá mais bora fazer alguma coisa.
S-já sei!
Ela...
××××××××××××××××××××××××××××××××
Meta é 15 curtidas espero que gostem se quiserem que mande um beijo é só comentar que no proxímo cap eu mando😘😘😘.

A mina que ele zuavaOnde histórias criam vida. Descubra agora