único.

2.6K 195 71
                                    


- Será que dá pra você não fazer isso? - Liam Dunbar perguntou de forma bastante agressiva quando notou Theo encarando de forma obsessiva e hipnotizada para baixo da sua cintura. O que ele estava olhando? Não estava acontecendo nada lá embaixo, sem qualquer ação. De qualquer forma Theo achou algo bastante interessante que não poderia se conter de olhar. - Que foi? Quer tocar meu pau, é isso? - Liam perguntou, puxando pra cima um lado de sua boca, pintando um sorriso irônico em seu rosto; prontamente o desmanchando assim que notou a cabeça de Theo pular pra cima, olhos arregalados como se ele realmente quisesse. Felizmente estavam sós na casa de Liam.

- Quero dizer... se você quiser - Theo disse, puxando pra baixo seus lábios inferiores por uma fração de segundos. - Eu posso tocar, esfregar e provar. - havia uma luz brilhante nos olhos de Theo, uma curiosidade a tempos escondida que somente agora viera a tona. Uma tonalidade infantil em sua voz, como se fosse véspera de natal. Ele finalmente conseguiria tocar o saco do papai noel, ou melhor dizendo - de Liam. - E aí? - o rapaz adicionou, erguendo uma sobrancelha.

Liam não conseguia entender o que estava acontecendo, sua testa estava franzida em confusão e uma neblina cobria sua mente. Não conseguia dizer se Theo estava simplesmente brincando, sendo o idiota de sempre, ou se existia alguma pontada de verdade em suas palavras vis. Ele gostaria mesmo de saber?

Antes mesmo de Liam conseguir organizar seus pensamentos para formar uma frase completa, sentiu algo apalpar sua virilha. Porra! Ele ofegou e recuou; Theo não estava simplesmente brincando. Antes de poder mandar o rapaz se afastar sentiu algo mover em sua cueca, ele estava ficando duro. Seu membro gradualmente se ampliando em sua bermuda e desenhando uma linha notável que crescia para a direita. Theo ficou boquiaberto ao notar, bastante entretido e orgulhoso da sua conquista. Não era tão difícil de excitar Liam, ele concluiu.

Theo ficou de joellhos. Liam queria poder dizer algo em oposição ao que estava acontecendo ou se afastar, mas o que poderia dizer ou fazer? No fundo ele mesmo queria aquilo.

Sempre soube que sentia algo por Theo, não sabia exatamente o quê. Só que agora o sentimento engarrafado estava emergindo da profundeza dos infernos. Tão quente!

- Quer saber? - Liam disse, mordendo o lábio inferior e deslizando sua bermuda até seu tornozelo, se desvencilhando da mesma. - Que se foda! Me chupe! - ele botou o pau pra fora, estava latejando e pronto para ser engolido pela boca de Theo. Duas semanas sem gozar.

Theo nada disse, apenas fez o que lhe foi ordenado. Apenas isso. Segurou a cintura de Liam com as duas mãos para ganhar equilíbrio e então lambeu sua glande, a cabeça do pau de Liam era vermelha e bastante farta. Bom! Muito bom! Não demorou muito até que Liam pressionasse adiante na boca de Theo, movendo-se cada vez mais rápido para frente e para trás. Seus gemidos era incontroláveis, claros e altos - implorando por Theo.

- Vou gozar na sua boca! - Liam afirmou, recebendo um gemido positivo como resposta.

Então o fez. Seu corpo estremeceu enquanto cerrou os olhos, sentiu como se o mundo pertencesse a ele e Theo, só os dois, eles eram um só naquele momento. A boca do rapaz ajoelhado se tornou sagrada por meros segundos.

A substância quente e grudenta de Liam preencheu a boca de Theo, ele engoliu tudo como se já tivesse feito isso antes. E ele com certeza fez.

Theo ergueu o olhar, limpando resquícios de gozo no canto de seus lábios. - O que você achou?

- Ahn - Liam limpou a garganta - Achei... bom! - ele disse, evitando contato visual. Sentia vergonha, mas se sentia revigorado.

- Só bom? - Theo insistiu.

- Achei simplesmente maravilhoso, Theo - Liam cedeu, falando o que realmente sentiu.

Súplica.Onde histórias criam vida. Descubra agora