Estava sentada em casa de pijama esperando Harry chegar já que ele tinha achado melhor passar em casa primeiro depois da escola, eu gostava de como havia me aproximado rapidamente do Harry ele era agradável, certinho de mais, mas agradável, como de costume eu estava sozinha em casa,provavelmente Natalie e sua cria deveriam estar muito ocupadas com suas compras e Agatha deveria ter ido visitar sua filha, como Harry demorou um pouco eu decidi ligar a televisão e fui assistir vikings, eu gostava muito da série, sempre gostei de series e livros que me levam a uma outra época, eu estava na metade do episódio quando ouvi a campainha tocar, me levantei e caminhei até a porta.
- Olá senhor Styles, seja bem vindo a minha humilde residência.- eu dei espaço para que ele passasse .
- Com Licença- Harry entrou ele vestia um suéter azul claro e uma calça preta social. - Deus que adolescente se vestia assim? Tudo bem que nele até ficava fofo.
- Ai Harry você é educado demais – desliguei a televisão e o arrastei até o meu quarto
- Seu pai não vai se importar de estarmos sozinhos no seu quarto? – Harry analisou meu quarto
-Não Harry, ele não vai- eu o empurrei na cama e ele se sentou e tirou um caderno da bolsa.
- O que você está fazendo? – eu encarei
- Eu trouxe para anotar – eu dei ombros
- Bom Harry acho que a primeira coisa que precisamos trabalhar é a sua confiança você vive encolhido pelos cantos, vem cá – ele levantou e se dirigiu a onde eu estava. - Você tem um físico tão lindo então arruma essa postura, caminhe como se fosse o dono do mundo, não o corcunda de Notre-Dame – eu imitei o Quasimodo- erga a cabeça e relaxe os braços – ele tratou de fazer tudo que eu falei – Isso bem melhor.
- Me sinto estranho andando assim- ele fez careta
- Ótimo você tem que sair da sua zona de conforto, e assim chegamos ao segundo passo, tente ser mais desinibido. - Eu me sentei - Você é legal e engraçado então ilumine as pessoas com a sua graça.
- Não acho que consigo fazer isso, não sei se você reparou mas eu sou um pouco tímido. – ele sentou na cama novamente
- Quem dera que fosse só um pouco – eu abri um pacote de fini peguei um e joguei o pacote para ele – Harry isso nós faremos aos poucos ok? – ele fez sinal positivo
- E Amanhã eu te pego antes de ir para a escola e nada de gel nesse cabelo. – ele assentiu - Por hoje é isso agora vamos assistir alguma coisa escolhe o filme que eu vou fazer algo.
Eu desci fiz uma laranjada , queijo quente e peguei uma barra de chocolate
-Cheguei, vamos assistir o que?
- E se fosse verdade
– Não tinha um filme melhor pra você escolher? – coloquei as coisas sobre a cama
- Para esse filme é muito bom – ele jogou uma almofada em mim
- Ok, se você diz – dei ombros
O filme contava a historia de uma mulher que trabalhava muito em um hospital, sofreu um acidente e ficou assombrando sua casa um moço alugou a mesma e ela ficou perturbando o pobre coitado, eles descobrem que ela esta em coma ele a salva e depois de algumas merdas eles ficam juntos, o filme era até legalzinho.
Quando terminamos de assistir o filme já estava ficando tarde Harry começou a Arrumar as coisas para ir embora
Quando estávamos descendo a escada meu pai entrou, com Natalie e sua adorável filha e Harry gelou na mesma hora
YOU ARE READING
Our New Same Old Story -H S
FanficQuando dois universos totalmente diferentes se cruzam muitas coisas podem mudar. Muita coisa mudou quando ele entrou em minha vida, no minuto em que eu encarei aqueles olhos verdes eu não era mais a mesma, eu sempre soube disso só não queria admit...