Duncney - capítulo 1

597 18 3
                                    

Era meu segundo ano nessa escola, e depois de muito esforço consegui uma vaga no programa de camping em Malibu, vou como assistente do meu professor de sociologia- conseguirei pontos extras para a faculdade e vou ganhar dinheiro! Tudo isso só para fazer umas atividades e ajudar meu professor gato, esse trabalho vai ser moleza.
Dou um sorriso satisfeito ao ver minha mala perfeitamente arrumada, o programa só duraria um mês, mas, por via das dúvidas, adicionei mais umas coisas por precaução, e isso resultou em duas malas cheias.
Com tudo pronto, checo mais uma vez minha lista para ter certeza que não esqueci nada, depois que verifico deito em minha cama e já sinto saudades ao lembrar que vou ter que trocá-la por uma cama de campo beliche.
Acordo com meia hora de antecedência, estava muito animada, faço minhas higienes e visto uma camisa leve, uma bermuda jeans e sandálias. Vou de carro para o camping que fica em uma ilhazinha perto da costa.
Ao chegar, minhas expectativas são superadas , não é tão ruim quanto eu imaginei, era pior... Muito pior. Respirei fundo e contei até dez a caminho de uma cabana com uma grande faixa que dizia: Bem vindos, estudantes!
No caminho acabei me desequilibrando com o peso das malas , mas fui salva por alguém, um cara, para ser mais exata, um moreno de olhos azuis claro.
-Esta indo se registrar?

- Sim, sou a nova assistente do professor Mcleen.

-Nossa, parece que você deu azar.

-Ah, ele nem é tão chato...

-É, o ruim mesmo são os jogos de desafios que ele gosta de fazer, e como sua assistente, tem que participar de todos.

Ele não disse que eu teria que participar dos desafios, cretinismo!
-Mas, para a minha sorte, você tem que participar...

Levanto meu olhar e analiso seu rosto, não é de se jogar fora, não mesmo... Ele percebe meu olhar e sorri de canto para mim que retribuo o sorriso.
Talvez eu acabe ganhando algo mais nesse trabalho.
Ao chegar na cabana central, o moreno fica me esperando do lado de fora enquanto entro para me registrar.
-Você sabe aonde fica a cabana das garotas?

Digo saíndo da cabana e pegando uma mala de sua mão.

-Sim, depois de dois anos nesse acampamento, você acaba se acostumando.

-Nossa, você vem como assistente ou campista?

-Campista, posso pegar um sol, trabalhar o corpo e ficar com a galera.

-Então, você realmente curte os desafios.

-Claro, afinal tem um prêmio para a equipe vencedora.

-Qual o prêmio desse ano?

-Sei lá, ainda não nos disseram... Mas do ano passado foi um vale 700 dólares da cantina da escola e ponto extra em todas as matérias, para quem ficou de recuperação é um excelente prêmio.

-É, realmente vale a pena. Como assistente, será que eu posso concorrer ?

-McLeen vai fazer você participar, então acho que sim... É aqui a cabana das meninas.

-Obrigada, ...?

-Justin, e o seu, assistente novata?

-Courtney Taint, e obrigada pela ajuda, Justin.

Digo sorrindo e entrando na cabana.
-De nada, te vejo na fogueira.

Eu afirmo sorrindo e entro. Já na cabana, paro para analisar a situação deplorável do ambiente. Há quatro camas beliche , duas em cada lado do quarto com respectivos baús para cada uma e uma cômoda com quatro gavetas. Uma garota já estava no quarto, era loira e lia uma revista no chão.
-Oi, sou Bridgette Summers, e você?

ship's da minha vida Onde histórias criam vida. Descubra agora