Depois de Lydia dizer aquilo, eles imediatamente dirigem-se para a sala subterrânea e começam a discutir sobre o assunto:
-Como assim libertamos alguma coisa!?-diz Stiles.
-Não sei bem o que foi aquilo........estava em casa da Allison e do Scott e do nada.....vejo algo ....como se estivesse no local!-explica Lydia.
-E o que aconteceu nesse local?! O que Ouviste?-pergunta Derek.
-Estava no corredor do nosso antigo secundário.......estava tudo tudo coberto de teias de aranha enormes.....e em cada teia que eu tocava ouvia alguma coisa.....gritos de guerra.....sofrimento......mas ouve uma em especial!-explicava Lydia.
-E o que disse ela?!-perguntou Scott.
Muito séria Lydia olha para eles e diz:
-A voz disse " Vocês libertaram-no, vocês deveriam estar na caçada selvagem para sempre!" Quando libertamos o Stiles do mundo dos GhostRiders.....deixamos sair algo com ele!-diz Lydia.
-Então....temos de descobrir rapidamente o que é.......para que possamos prende-lo novamente, poderemos prende-lo em um mundo prisão, como fizemos com os ghostriders!-diz Derek.
Em um outro país, Londres, um jovem estava em sua casa ligando para o seu namorado dizendo:
-É o nosso aniversário.... Espero que não te tenhas esquecido.......o cinema irá fechar em breve por isso despacha-te!!
Depois de desligar batem à porta o rapaz rapidamente pensando que era o namorado abre a porta sendo atacado por uma mulher e um homem pareciam ser caçadores!
-Ethan! Não é?! Estámos aqui para acabar contigo como fizemos com o teu namorado Jackson!!-diz a mulher.
Injetaram Wolfsbane em Ethan, ele era um lobisomem.........entao no chão ferido Ethan diz sorrindo:
-O vosso erro é que Wolfsbane não funciona muito com o Jackson.....porque ele é metade Kanima!
Imediatamente os dois caçadores olham para trás disparando contra Jackson que ali estava irritado, este rapidamente apanha a bala e diz:
-E ambas as partes estão furiosas!!
Mal diz aquilo atira os dois caçadores ao chão ajudando o seu namorado que diz de seguida:
-Estás atrasado!
-Desculpa, como viste tive um imprevisto, mas não podemos ficar aqui agora....vamos para a minha cidade natal, BeaconHills!-diz Jackson.
-Sim eu sei....já lá estive com o meu irmão gêmeo mas saímos tempos depois!-dizia Ethan levantando-se.
Novamente com o grupo principal, Lydia estava na loja dela com Allison, Scott estava com Malia nos arredores da cidade, queriam tentar encontrar a Monroe, Kira tinha saido da cidade com o futuro marido dela em férias e Stiles e Derek estavam na Eichen.
-Eu espero bem não me arrepender disto!-diz Stiles.
-Yup.....tenho aqui isto, basicamente lançando isto podemos paralizar os caçadores que nos atacarem!-diz Derek.
-Haaaaa estou mais descansado!!-diz Stiles.
-Mas olha se conseguires fazer um bom trabalho a libertares as criaturas que estão presas ali dentro ganhas uma surpresa mais logo!!-diz Derek sorrindo.
-Chocolate!!-diz Stiles com um brilho nos olhos.
Aproximando-se de Stiles e tocando-se nos braços Derek diz:
-Estava a pensar em algo mais.............sem roupa!
Stiles percebendo diz:
-Haaaaa esta bem.......meio que preciso de relaxar um bocado, ter filhos é difícil!
Os dois entram pelos esgotos mais uma vez dirigindo-se para os corredores onde estavam os quartos com eles! Tentaram abrir as portas mas obviamente que estavam trancadas! Stiles usou a sua força partindo a fechadura e conseguindo abrir a porta! Entrando Derek diz:
-Ei....tu estás bem?!
O homem que estava ali preso, estava completamente sem forças e estava pálido, mal conseguia falar.....
-Temos de os tirar daqui! Diz me....o que és?!-pergunta Stiles tocando-lhe.
Mal Stiles faz isso foi como se o homem sugasse a sua energia....quando absorve poder do Stiles ele envolve-se em chamas atirando os dois contra o corredor! Derek recompondo-se diz:
-Ele é um cão do inferno!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Filho Do Demónio 4
ФанфикPassaram 17 anos, Stiles e Derek têm agora uma filha com 17 anos de idade chamada de Veronica, nesta temporada o casal terá, com os seus amigos, de proteger a filha deles pois esta a ser caçada por seres demôníacos enviados por Satã que a quer usar...