O Começo- Imagine Jungkook EP1

42 3 2
                                    

(P.O.V S/N ON)
Eu sou (S/N) tenho 8 anos de idade e moro em Los Angeles, sou muito conhecido como "A Menina de Ouro" por ter cabelos louros e olhos azuis... Meus pais tem muito dinheiro, mais isso não me importa, o que importa é que eu seja feliz!! Eles trabalham na Coreia do Sul na ODE como agentes, minha babá Mary toma conta de mim enquanto meus pais vão trabalhar.

          ( 4 Anos depois
            Dia: 18/09/2013)

     Hoje foi um dia normal como qualquer outro, a poucos dias atrás completei 12 anos, estou muito feliz, mas uma vez meus pais estão a trabalho na Coreia!!

     (P.O.V S/N OFF)

    (P.O.V S/M ON)
Esses dias atrás foi aniversário da minha filha (S/N), infelizmente eu e (S/P) não pudemos estar presentes pois hoje finalmente iremos pegar um dos piores vilões do mundo... Joker ou SR. Joker, estamos no ODE com o meu chefe, SR. Klack ele passou todas as instruções para podermos pegar Joker e no final ele disse:

(KC): Hoje as 20:30 em ponto, iremos pegar Joker e seu exército infeliz... (S/M) e (S/P) os dois tem que estar aqui as 19:00 só para poderer ensaiar os tiros com as armas novas...
(S/M)/(S/P): Tudo bem senhor!!!
(KC): Ótimo! Dispensados, até mais tarde!!!
     Eu e (S/P) voltamos para o Hotel Plaza de Seul, chegando la fomos descansar um pouco até que o Skype do nosso computador começa a tocar, era a (S/N) eu chamei (S/P) e fomos atender:
(S/N): Mãe, pai???
(S/M): Oi minha filha tudo bem???
(S/N): Só saudade de vocês, e ai como vai as coisas na agência???
(S/P): Tudo ótimo minha filha, hoje prenderemos o Joker o pior vilão fe todos os tempos!!!
(S/N): UAAAAU!!!- Sorri
Ficamos mais de uma hora conversando até que olho que faltava apenas 2 horas pra poder voltarmos pra ODE até que nos despedimos:
(S/M): (S/N) Mamãe e papai precisam ir...
(S/P): Se cuide (S/N) nos te amamos, tchau!!!
(S/N): Vão... Salvem Seul... Salvem essa Coreia...
Nós desligamos, fomos nos arrumar e voltamos pra ODE, treinamos um pouco até todos chegarem, finalmente chegou a hora, entramos na van e fomos, a guerra começou, foi tiros por todos os lados, matamos muitos da gangue do Joker e eles mataram muitos agentes, horas depois só restava eu, meu marido e Joker, começamos  a lutar e lutar mas quando vejo, meu marido foi esfaqueado, e minutos depois eu fui a última a morrer...
 
   (P.O.V S/M OFF)

   (P.O.V S/N ON)

Recebi a notícia de que meus pais haviam morrido, chorei e chorei e pra me distrair fui tomar banho, aquele banho foi demorado... Quando decidi sair, voltei para meu quarto me aprontei e desci pra sala, quando havia descido me deparo com um homem todo bonito e sofisticado, mas não sabia quem era...

                 CONTINUA

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 03, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

BAD BOY-Imagine Jungkook Onde histórias criam vida. Descubra agora