Fairy Tales III

123 5 2
                                    


FLASHBLACK

Certa morena estava sentada em pequeno sofá perto da janela, enquanto em uma de suas mãos segurava um porta retrato com uma foto dela e de uma loira de olhos esmeralda.

Ela segurava a foto enquanto seus pensamentos divagavam....

'POV LANA

Ligue, não importa a hora, pois estou aqui entre as quatro paredes do meu quarto, e é importante ao menos te dizer que essa tua ausência dói, e você não sabe o quanto.

Vem, apareça, ao menos comunique-se, pois cada hora é um golpe de desolação. É entediante demais não estar ao teu lado.

Vem, pois minha alma não quer te deixar ir, os minutos me cercam, aqui tudo é cinza e ao meu redor tudo é medo e desesperança.

Vem, pois eu nunca imaginei como seria ficar sozinha. Pois não é nada fácil quando se é derrotada. Eu não sei o que fazer e aqui não resta nada sobre nada. Você não me ensinou como ficar sem você. E o que eu digo ao meu coração? Se você se foi e eu tudo perdi. Por onde começo se tudo acabou? Como te esquecer se eu nunca aprendi?

Ligue e devolva-me tudo o que fui um dia, essa loucura de ter ver já virou obsessão. Quando me surgem estes dias tristes, sempre me lembro de como eu te amo.

Vem, pois meu corpo está sentindo sua falta e meus sentidos encontram-se fora de controle.

O que eu faço sem você? Porque você foi embora desse jeito, Jennifer?

FIM DO FLASHBLACK

Jennifer chega até seu quarto, deixa a mala ao lado da porta, e deixa seu corpo cair sobre a cama, seus fios loiros esparramaram-se sobre o colchão, ela fica fitando o teto divagando sobre o que tinha acontecido a poucos minutos atrás.

Meia hora mais tarde

Jennifer é tirada de seus pensamentos ao ouvir a campainha tocar e se dirige a porta para ver quem era.

– Oi!

– Oi, Bex, entra.

A ruiva entra e logo senta em um sofá, Jennifer a segue e faz o mesmo.

– Sinto muito pelo que viu e ouviu hoje.

– Bem desagradável. Mas então... como ela está?

– Bem. Eu acho...

– Falou com ela sobre a foto?

– Não. Ainda não tivemos a oportunidade de ficarmos a sós, o Fred está sempre em cima dela, não desgruda, parece até um carrapato.

– Ela voltou pra ele... – Jennifer falou em quase um sussurro.

– Você não pode culpa-la.

– Eu só... afs! Eu só não gosto de imaginar e muito menos ver ele com ela. – Quando pretende falar com ela?

– Na primeira oportunidade, quero logo contar pra ela o que ele fez, pra que ele receba o que merece.

– E finalmente vocês ficarem juntas.

– E ficar finalmente juntas... – Jennifer repete a frase com um tímido sorriso no rosto.

– Bom, eu vou indo, porque você tem que se arrumar pro painel e eu vou embora.

– Você não vai ficar pra assistir o painel? – Oh, não... eu vim a passeio, não a trabalho, apenas uma passada rápida por aqui e agora estou seguindo para Buenos Aires e logo depois Brasil.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 04, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Come back to meOnde histórias criam vida. Descubra agora