1- Prima Toquinho

11 1 0
                                    

A prima Toquinho, sempre chamou-me atenção, sempre será linda, de um sorriso  sapeca e de um olhar sedutor. Lembro-me bem, quando ainda muito garota - entre seus 15 anos - tinha mania de passar seu pé - por baixo da mesa - entre minhas pernas até atingir meu pênis, quando a olhava, à danada estava sorrindo como criança.

Nunca passamos disso, por falta de vontade não foi - pelo menos da minha parte - mas aquela garota ainda tão pequena e tão safada insistia em me deixar só na vontade. Já com seus 17 anos, ela começou a sair com um cara e foi ficando sério. Com o tempo foi parando de atormentar-me , mas aquela situação não me deixava nem um pouco contente. Não queria aceitar o fato de que a prima Toquinho agora tinha alguém te tocando e não era eu.

Então decidir convidá-la para passarmos o final de semana na casa de praia de uma tia. Ela foi logo perguntando se podia levar o tal - Tudo bem pode trazer - Respondi 

Já na casa de praia ela não desgrudara do tal. Comecei achar impossível uma aproximação com 2º intenções. Então fui dormir muito frustado, deixando Toquinho se divertir com " O cara " e nossos primos.

Sem me conforma não demorei a pegar no sono. De repente senti alguém tirando meu short e depois minha cueca, abrir meus olhos e pude ver a danada da minha prima abocanhando meu cacete. 

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Oct 05, 2017 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Um TraidorWhere stories live. Discover now