My Little Doll

15 2 1
                                    

                   (1° Capítulo)

Eu sou a Sara, mais conhecida como Saah, tenho 18 anos e vivo uma vida complicada.
Na escola, todos me julgam, apenas pelo simples fato de eu agir como uma "nerd".
Nesse momento, eu estou andando no enorme corredor da escola, segurando meus livros e escutando música com meu fone de ouvido.
 Eu estava adando distraída, quando sem querer, acabo barruando em alguém e todos os meus livros caem no chão.

Xxx: -Olha por onde anda, garota!- fala uma voz familiar...

Eu: -Me desculpe...- digo com a voz um pouco baixa, me abaixando e pegando meus livros de volta.

Xxx: -Ora, ora...não é a pirralha da minha classe?

  Quando me levanto, olho para o garoto da voz familiar e percebo que era Jeon Jungkook, o menino mais popular da minha classe.
Ignoro o que ele diz, seguro firme meus livros e continuo a andar.
De repente, meu caminho é interrompido quando Jungkook puxa meu braço com força, me fazendo olhar seriamente para ele.

Jungkook: -Que é isso, pirralha? Vai me ignorar agora?- ele fala com um olhar sarcástico.

Eu: -Me deixa, Jungkook!
 
 Eu tento me libertar do seu braço me agarrando, mas eu não conseguia, pois seu braço era muito mais forte e firme do que o meu.
Os amigos de Jungkook aparecem. O nome deles são: Taehyung e Suga.
 Taehyung bate nos meus livros, fazendo com que todos caem no chão, Jungkook tira minha mochila das minhas costas rapidamente e abre-a, fazendo com que todas as minhas coisas e acessórios que estavam dentro, caíssem...

Eu: -P-porquê vocês sempre fazem isso comigo?- falo quase com lágrimas nos olhos.

Jungkook: -Olha que garota chorona, chora por tudo!- Jungkook começa a rir, fazendo com que Taehyung e Suga começassem a rir também.

 Eles jogam minha mochila no chão e começam a chutá-la, sujando-a toda.
Corro diretamente ao banheiro e começo a chorar, choro muito até não aguentar mais... Eu não me importava se havia alguém naquele banheiro, eu só queria sair daquela escola, pois ninguém ligava pra mim...
 De repente, escuto sons de uma torneira ligando. Abro os olhos para ver quem era, mesmo estando todo encharcado de lágrimas.

Xxx: -O que houve, menina?- Uma voz tranquila fala perto do meu ouvido.

Eu: -Q-quem é você?- falo com um pouco de dificuldade por conta da voz de choro.

Xxx: -Eu sou a Ana Rosa, mas pode me chamar apenas de Ana...- A garota fala calmamente e estende a mão para me cumprimentar.

 Eu cumprimento-a, e ela fecha a torneira ao seu lado, que estava pingando...

Ana: -O que aconteceu com você? Seus olhos... Porquê estava chorando?- ela fala, me olhando meio preocupada.

Eu: -Depois eu falo, é difícil de explicar...- Digo, tentando fazer com que ela compreenda.

Ana: -Ok, eu entendo... Qual seu nome mesmo?

Eu: -Sara, mas pode me chamar de Saah!

Ana: -Que nome bonito!

Eu: -Obrigada...- sorrio envergonhada.

O sinal toca para começar a aula.

Ana: -Saah, agora eu preciso ir pra minha classe, senão eu chego atrasada... Nos vemos depois, Ok?

Eu: -Ok!- respondo sorrindo, feliz por tê-la conhecido.

 Ela sai do banheiro, me deixando sozinha. Eu olho para meus olhos através do espelho, pego um pedaço de papel higiênico e aperto-o em meus olhos, para poder limpá-los, já que estavam cheios de lágrimas.
 Depois de uns minutos, saio do banheiro e vou direto ao corredor onde estava minhas coisas...
 Quando entrei no corredor, percebi que todas a minhas coisas estavam no chão e minha mochila estava toda suja.
Arrumo tudo rapidamente para colocar na minha mochila. Eu ia pegar meu caderno para colocar dentro da dela, quando de repente, alguém pegou no meu caderno no mesmo momento.
 Levanto minha cabeça para observar quem era, e percebi que era Jeon Jungkook novamente.

Eu: -O que você quer agora?- falo, já irritada.

Jungkook: -Sara, eu realmente queria pedir desculpas por tudo que fiz hoje, eu não queria fazer tudo aquilo e...

Eu: -E TE IMPORTA ISSO? PORQUÊ VOCÊ SEMPRE SE INTROMETE NA MINHA VIDA E ESTRAGA ELA? ME DEIXA EM PAZ, JUNGKOOK!

 Levanto rapidamente, arrumo todas as minhas coisas e fui correndo para minha sala, deixando Jungkook sozinho...

____________________________________

Hello genteee, me desculpem por eu ter excluído aquelas minhas duas únicas histórias, mas é porque eu estava muito ocupada e eu queria fazer histórias melhores, então sorry... Espero que tenham gostado desse capítulo, Annyeong :3

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 05, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

My Little DollOnde histórias criam vida. Descubra agora