A chegada na Coreia e os amigos gatos do meu irmão

82 8 2
                                    

Logo que chegamos a tal Coreia,Lucy ainda estava dormindo.O problema foi acordar a menina,que parecia uma pedra.Gritei ate acorda-la.
-Lucy,Lucy,menina acordaaaaaa!
-Ai,espera so mais um pouco,daqui a pouco eu vou.
-Não,é agora mesmo e anda logo.
-Ai ta,ja levantei.
Levantamos,pegamos nossas coisas do bagagueiro do avião e saimos do aviao.O inesperado foi quando eu sai do aviao e tinha dois homens segurando uma plaquinha com meu nome.
-Alice,é impressao minha ou tem duas pessoas a sua espera?
-Acho que é impressao,nao tinha ninguem a minha espera.
-Tem certeza?
-Acho que não.
Os dois homens que seguravam a tal plaquinha começaram a caminhar em minha direçao,o que me assustou um pouco.Quando chegaram perto,fizeram a reverencia coreana para mim e sorriram.
-Oi Alice,nao se lembra mais do seu appa?
-Que?O que você esta fazendo aqui e quem é esse menino?
-Bom,se voce não lembra,eu moro aqui e esse "menino" é seu irmão.
Lucy nao falava nada,so observava boquiaberta e o tal menino que ele disse ser meu irmao só me olhava curioso.
-Entao esse é o filho da ratazana da sua mulher que voce traiu minha mae?
-Desculpa me intrometer,mas acho que a ratazana da historia é a sua mae,ate porque eu sou mais velho que voce.Entao isso quer dizer que sua mae é a amante.
-Olha aqui garoto imbecíl que eu nao sei o nome,voce não tem o direito de abrir a boca pra falar um á da minha mae ouviu-falei isso á ele quase berrando.
-Aliás,quantos anos voce tem?-perguntei com olhar de ironia.
-20-me respondeu com um sorriso no rosto e pude perceber que o mesmo tinha profundas covinhas.
-Appa,isso é verdade?
-Sim querida,é verdade.
-Então minha omma mentiu pra mim a vida inteira?-nessa hora já nao via mais nada á minha frente,pois as lagrimas nao deixavam.
-E você nao me contou a verdade por que?-nessa hora as lagrimas ja tinham dado lugar a raiva e eu estava gritando as palavras que saiam da minha boca.
-Minha filha me perdoe,e eu nao pude te contar porque sua omma não deixou.
-Nao me interessa,eu tinha a porcaria do direito de saber.
-Alice,se acalme-Lucy me pediu.
-Ficar calma?Como eu posso ficar calma sendo que mentiram para mim a minha vida inteira praticamente?
-Quer saber?Eu não quero saber mais de nada.
-Filha,deixa eu te apresentar seu irmão pelo menos.
-Ok,seja breve-pedi.
Sem ao menos o meu appa se pronunciar,o garoto já comecou a se apresentar.
-Oi,sou Kim Namjoon mas pode me chamat de Nam se quiser.Tenho 20 anos e acho que vamos morar e estudar na mesma escola.
O garoto praticanente vômitou as palavras na minha cara kkkk.Foi ate engraçado,pois ele parecia estar nervoso,mas pude perceber que ele era muito gato.Seu cabelo estava roxo,seu olhos azuis,claro que era lente mas caia super bem nele e era bastante alto.Resumindo,eu tinha um irmão muito gato.
-Entendi,bom eu me chamo Alice,tenho 17 anos e o resto acho que voce já tirou suas conclusoēs.Espero que nos possamos nos dar bem.
Sorri o mais amigável possivel e o maior fez o mesmo.
-Bom,ja que vocês ja se conheceram,acho que já podemos ir.
Não respondi nada a ele,ate porque estava com raiva do mesmo.Só perguntei a Lucy se ela tinha onde ficar,ja que nao tinha casa ainda e nem parente que morasse aqui,me disse que ficaria em um hotel.
-Então voce vem com a gente ate arrumar uma casa ou um lugar para ficar.
-Ha,nai precisa eu vou ficar bem.
-Vai mesmo...Na minha casa-nao deixei que ela se pronunciasse.Puxei a mesma pelo braço,entrando no carro.
Nem me preocupei com as malas e nem com o que meu appa iria dizer.
Logo o chofer do meu appa pegou as malas e gardou no porta-malas,logo dando a partida pra nossa casa.
-Alice,tem certeza que nao estarei incomodando?
-Claro que nao querida,pode ficar o quanto precisar-dessa vez meu appa que respondeu.
E pra falar a verdade,eu odeio quando ele responde por mim.Não so ele,mas qualquer um.
-Então ta-a mesma sorriu meiga.
Aproveitei para perguntar se o ser humano meu que é meu irmão nao falava.
-Ei-cutuquei o mais velho que,que olhou com um olhar sereno no rosto,me respondendo logo em seguida com um "fala".
-Você nao fala,não?-perguntei curiosa e um pouco sarcastica.
-Falo,só estou sem assunto.
-Ha.Me desculpe pelo que eu falei da sua omma.
-Não tem problema.Acho que eu agiria do mesmo jeito.
-Então ta né.
Mesmo ele sendo um menino calado,pude perceber que ele era uma ótima pessoa.Acho que vamos nos dar super bem.
Assim que todos entraram no carro,o motorista deu a partida.O caminho até a casa de meu appa foi bem silencioso,ja que ninguem disse nada.Apenas quando estacamos chegando,meu appa disse:
-Aquela ali é minha casa.
Era uma casa bem grande,com um jardim cheio de flores e arvores de todos os tipos.Ela era inteira branca,a não ser pelos detalhes dourados das portas e janelas.
Saímos do carro e o chofer nos ajudou a pegar nossas malas.As pegamos e entramos na casa.
Assim que entramos,meu appa disse:
-Filho,mostre a casa para sua irmã e sua amiga,pois estou muito cansado-disse isso enquanto abria a porta de seu quarto.
-Mas é claro appa.
O mesmo nos guiou pela casa,explicando o que era cada cômodo.
-Ali é a cozinha,e ali fica a sala de jantar,e ali fica a biblioteca,vocês podem entrar a hora que quiserem.
Do jeito que ele falava,parecia um guia de verdade.
A casa era bem grande,tao grande que era dividida em dois andares.Assim que Nam terminou de nos mostrar o primeiro andar da casa,subimos a escada de madeira que nos levaria ao segundo andar.
-Alice-Namjoon me para em frente a escada.
-O que foi?
-Eu so quero dizer que...Fico feliz em saber que voce é minha irma-diz ele corado.
-Eu também estou feliz em ser sua irmã-digo sorrindo e o mais velho retribui com um sorriso,mostrando suas lindas covinhas.
-Bom,aqui é o quaro de vocês-diz Nam nos levando a um quarto bem grande-Voces vão dividi-lo.
-Que maximo!Eu vou ficar com essa cama-diz Lucy pulando numa cama com um lençou rosa
-E eu fico com essa outra aqui.
Coloco minhas malas ao lado da cama e me deito,pois estaca muito cansada da viagem.
-Licença-Nam bate na porta
-Pode entrar.
-Se precizarem de algo,o meu quarto fica aqui do lado.
-Obrigada por avizar-digo e ele sai do quarto.
Aproveito que Lucy esta desfazendo as malas e fui tomar um banho para descarregar de tudo que aconteceu hoje.

Namjoon on
Depois que mostrei tudo para as meninas,fui pro meu quarto descansar,pois amanhã cedo tenho aula.Além do mais,esqueci de avisar Alice e Lucy que eoas vao no mesmo horario que eu pro colegio e que nosso colegio é o mesmo.
Á,quer saber depois eu aviso elas.
Me joguei em minha cama para descansar,mas não demorou cinco minutos pro meu celular começar a chegar mensagens sem parar.
Peguei o mesmo pra ver quem era o desocupado que estava me mandando mensagens sem parar.
E era nada mais,nada menos que o viado do Jimin.
Começei a ler as mensagens.
JIMIN:Cara,voce ja chegou?
Nam
Nam
Kim Namjoon sera que da pra me responder?
NAM:O que voce quer demônio?
JIMIN:Nao é nada de mais.So queria saber se voce vai amanhã na escola.
NAM:Ha Jimin conta outra...Fala logo.
O que voce ja aprontou Jimin?
JIMIN:É que eu meio que fui expulso de casa.
NAM:Como assim?
JIMIN:Bom,eu estava em uma festa na casa do Tae e cheguei agora,e eu perdi minhas chaves.
NAM:Por que voce nao liga pra sua mãe abrir pra voce?
JIMIN:Porque eu briguei com ela mais cedo e ela me expulsou,e falou que eu so poderia voltar se pedisse desculpas a ela.
E eu não vou fazer isso...Talvez amanhã.
NAM:Ta ok Jimin,voce pode vir pra cá.
JIMIN:Então abre a porta.
NAM:Mas voce é muito forgado mesmo em...E se eu falasse não?
JIMIN:Voce não teria coragem de fazer isso...Quer saber,vem abrir logo que eu estou com fome e sono.
NAM:Calma aé.

Nossa!Ai que raiva do Jimin,eu ainda mato esse moleque.Saí do meu quarto resmungando e dei de cara com Alice.
- Nam,voce esta bem?
-Estou sim...É que eu tenho uns amigos bem forgados que querem vir a essa hora pra casa da gente.
-Serio,quem é?-ela me perguntou um tanto curiosa.
-Ha,é o Jimin.Acho que vocês vao estudar na mesma classe.
-Humn...Então me apresenta,assim eu ja tenho um amigo pelo menos.
-Ok.Vem aqui comigo entao.
Descemos os degraus que faltavam e abrimos a porta,dando de cara com um Park Forgado Jimin jogado na porta.
O bicho forgado,assim que viu a porta ser aberta se levantou falando um-finalmente.
-Por que você demorou tanto pra abrir?Sabia que eu poderia morrer de frio?
-"Blá blá blá",menos ta sr. Jimin.
O garoto não disse mais nada assim que viu Alice.
Ficou parado,estático na porta olhando fixamente para ela com um sorriso bobo no rosto e as bochechas super coradas.Ela tambem não estava diferente.
Pelo que eu conheço Jimin,acho que ele esta afim de Alice e ela dele,porque a cara dos dois não negam.Ja estou começando a sentir ciumes.
-Então Jimim,voce vai entar ou vai ficar ai com essa cara de idiota?
-Eu vou entrar né seu imbecíl,ate porque nao vou dormir aqui na rua.
-Então se voce nao quizer dormir na rua,não me chame de imbecíl de novo se nao vai ser la que você vai dormir,certo?
O mais novo nao disse nada,so entrou mas sem desgrudar os olhos de Alice.
-Ha,essa que voce não desgrudou esse seu olho desde que chegou é minha irmã mais nova,Alice.
O mesmo,um tanto que envergonhado com o meu comentário mas como o bichano é esperto,ja parou uma cantada nela.
-Logico,temos que admirar o que tudo que é belo não...Alias,nem parece sua irmã porque ela é bonita e voce tem essa cara de avestruz atropelado.
-Ha ha ha,muito engraçado sr. Park Baleia.
Alice não disse nada,so observava e ria,ate que o cara de pau a cumprimentou.
-Oi sou Jimin,sou um dos amigos do seu irmão.
-Ola,sou Alice.
Os dois bonitinhos não disseram mais nada.Apenas ficaram se encarando com aquele sorriso de bobo apaixonado.
-Ihhh...Ja vi que foi amor á primeira vista kkkk.
-Nossa Nam,nada a ver!Deixa de ser idiota...Quer saber,já esta tarde e eu vou dormir.Boa noite pra vocês dois.
-Boa noite maninha.Até amanhã.
-Boa noite Alice.Durma bem,ate amanhã e foi um prazer te conhecer.
A masi nova não respondeu.Apenas olhou para traz e deu um sorriso meigo,com certeza estava com vergonha,até porque suas bochechas estavam super coradas.
-Bom,acho melhor nós subirmos tambem né?
-Então vamos porque amanhã temos aula-disse Jimin.
Subimos e nos arrumamos para dormir porque amanhã seria um longo dia.

O melhor acaso da minha vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora