Yoongi sentiu um aperto no seu peito quando viu Hoseok correr. Mas as coisas se tornaram ainda piores quando ele percebeu a direção que o ruivo tinha ido.
Ele tentou se levantar, gemendo de dor com cada movimento que seu corpo fazia.
Mas ele tinha que ir atrás de Hoseok. Não poderia perdê-lo de novo. Não aguentaria.
Yoongi nunca mais quis passar pelo que tinha passado quando viu Hoseok estirado no chão do shopping. Ele tinha certeza que aquela imagem iria o assombrar para o resto de sua vida. Junto da imagem de Hoseok na cama do hospital, sem nem conseguir respirar sem ajuda dos aparelhos.
Quando seus pés finalmente conseguiram se firmar no chão, Yoongi apoiou o braço na árvore que tinha batido contra e respirou fundo, dando um passo para frente.
Porém não foram as dores que o impediram de dar outro passo na direção de Hoseok. E sim a arma apontada para sua cabeça.
— Nem mais um passo — J.B. falou destravando a arma — Onde está Joo Young?
— Deve ter fugido e abandonado você para morrer nas mãos dos arcanjos.
Yoongi blefou levantando as mãos em rendição e sentindo correntes geladas passarem nos seus pulsos enquanto ele puxava seus braços para suas costas.
— Não, ele não faria isso.
J.B. falou apertando ainda mais as correntes e Yoongi segurou o grito de dor, rangendo os dentes.
— E você o conhece tão bem assim?
Ele perguntou, sua mente trabalhando em um plano enquanto o distraía.
— Eu conheço ele melhor do que qualquer um — J.B. falou confiante — Afinal, ele era o vidente do meu grupo de escolhidos, que foram caçados como animais depois que os arcanjos nos abandonaram.
— Do que você está falando? Os arcanjos estão aqui agora.
Yoongi tentou se virar, mas J.B. pressionou a arma na sua nuca, chutando suas pernas para que ele caísse no chão.
— Você acha que eles vão ficar aqui por muito tempo? — J.B. perguntou debochado — Daqui a algumas horas eles vão embora e vocês, os escolhidos preciosos, vão ficar para lutar sozinhos contra o exército de demônios.
— E como você pode saber sobre isso?
Yoongi perguntou sentindo J.B. o arrastar para trás pelas correntes até que suas costas estivessem contra a árvore.
— Por que foi exatamente isso que aconteceu comigo na última batalha que teve — Ele falou amarrando a corrente ao redor da árvore para o manter preso — Você não achou que eu era da sua geração de escolhidos, não é?
— Então você é um dos escolhidos anteriores — Yoongi assentiu — Como você sobreviveu?
— Graças a vocês que não foi — J.B. falou vindo para a frente de Yoongi com um sorriso debochado — Olha só, nossos convidados chegaram.
Yoongi franziu o cenho confuso e tentou puxar as correntes do seu braço, vendo que estavam presas com força, machucando seus pulsos.
— Veja só que cena bonita — Ele falou segurando o queixo se Yoongi e fazendo com que ele olhasse para a floresta, onde Joo Young estava carregando Hoseok, uma espada contra sua garganta — Seu vidente e o meu juntos, que tocante.
Yoongi se mexeu, tentando se soltar. Ele não poderia deixar Joo Young machucar Hoseok de novo, ele tinha que fazer algo para impedir. Mas junto com Joo Young vinham dezenas de demônios, todos cercando e imobilizando os escolhidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
When Night Comes ▪ Jikook [18+]
Fanfic|When Night Comes vai virar livro físico pela Editora Euphoria| A batalha mais antiga de todos os tempos está prestes a começar. Quando jovem e perturbado pelos pesadelos que o afligiam acordado e dormindo, Jungkook fez uma escolha que mudou para se...