o começo de tudo

358 16 1
                                    

   Oi me chamo (s/n) tenho 15 anos moro no Brasil com meus pais e meu irmão mais velho Matheus que era jogador de futebol do time da escola. Depois  de acabar as tão esperadas férias de verão de 2015 um casal se muda para o meu bairro. Eles vem da cidade de Seul da Coreia e tem um filho com a mesma idade de meu irmão Matheus.
     O garoto se chama  namjoom ele era lindo poderia se dizer perfeito dos lábios carnudos rosados dos olhos castanhos claros ele se matriculou  na mesma escola que eu e estava na mesma turma que meu irmão.
      Passado 2 anos eu já tinha  meus 17 anos já estava no 2 ano da escola,um dia meus pais foram  viajar a trabalho como sempre eu e meu irmão ficávamos sozinhos ele convidou uns amigos dele que jogavam futebol para durmirem em casa.

Matheus - (s/n)vou trazer uns amigos para durmirem aqui em casa tudo bem para vc.
                    Pensamentos on
Será que o namjoom virá aqui?!
                   Pensamentos off

 (s/n) - tudo bem desde que não fação muita bagunça. disse abrindo  um sorriso no rosto.
Matheus - porque está sorrindo tão de repente?
 (s/n) - nada meu irmão,vou para o meu quarto. digo lhe dando um abraço.
Chegando no meu quarto pegando meu celular mandando uma mensagem para minha melhor amiga Fernanda.
                   {Mensagem on}
 (s/n) - amiga vc não  sabe da melhor
 Fefe - oque,me conta logo?!?!
 (s/n) - o meu irmão convidou uns amigos dele para durmire aqui em casa. será que o namjoom  virá também kkk.(Só a Fernanda  sabia que eu gosto do namjoom.)
Fefe - tomara que ele vá para vc da uns pega nele kkk
 (s/n) - mas ele nem me conhece direito vc pode vir possar na minha casa não quero ficar sozinha aqui com tantos garotos.
Fefe - ta bom eu vou por vc,chego aí as 7:00 horas bjoss.
 (s/n) - ta bjos até.
                    {Mensagens off}

                    {Quebra de tempo}
Tomei meu banho e deitei e durmi já que era semana de férias.
Matheus -  (s/n) acorda os meninos  chegarão. disse me fazendo cócegas. ja era 6:30 horas
 (s/n) - ta bom vou la lavar meu rosto e já desço para comprimentalos e arrumar o café  para todos nós,a Fernanda irá vir tudo bem.
Matheus - tudo bem (s/n) assim podemos fazer algums jogos. disse ele com uma cara de malícia.
 Desci as escada para cumprimentar os meninos e vejo o namjoom.
 (s/n) - oi meninos. estavao la namjoom,jin,suga,kook,j,jimin e o v.
Todos - oii  (s/n).
 Ouço alguém bater na porta abrindo vi que era a fefe.
 (s/n) - oiii Best. digo lhe dando um abraço.
Fefe - oiii  best  tudo bem,oi garotos. Cumprimentando os meninos que estavao jogando Xbox.
Todos - oii.
Matheus - oii fe. lhe dando um abraço.
 (s/n) -vamos Best para o meu quarto para vc largar sua mochila.
Fefe - ta bom (s/n) vamos. Diz ela subindo as escadas.

Imagine namjoom Onde histórias criam vida. Descubra agora