filhinho do papai !!

204 8 1
                                    

            {Quebra de tempo}
    Subimos para o meu quarto e larguei a mochila da minha Best. E descemos para a cozinha a fefe foi para a sala com os meninos jogar Xbox.
  Escuto passos de alguém vindo para a cozinha mas contínuo fazendo o café quando me viro para trás para pegar o leite dou de cara com o namjoom.

   (s/n) - oi namjoom não tinha te visto entrar na cozinha. Disse com uma cara de susto.
 Namjoom - oi ,desculpa se eu assustei vc,vim ver se vc não precisa de ajuda para preparar o café.
  (s/n) -Se quiser ir arrumando a messa.
  Namjoom - ta bom,onde fica as xícaras,pratos e copos (s/n)??
 (s/n) - nesse armário de cima a terceira porta,e os talheres  nessa gaveta.
  Namjoom - ok .disse ele terminando de arrumar a mesa.
 (s/n) -namjoom vc pode chamar os meninos para tomar café fazendo um favor.
  namjoom - ta bom.
                  {Quebra de tempo}
  Todos entrao na cozinha e se sentao na mesa para tomar café ,namjoom se senta do meu lado e a fefe se senta do meu lado e do lado do meu irmão, Todos já estava tomando café e contando histórias engraçadas e todos nós estávamos rindo muito. todos terminarão de tomar café e sairão ficou só eu e o namjoom na cozinha estava me arrumado  para começar a lavar a louça quando...
 namjoom - (s/n) deixe eu lavo para vc, vc já preparou o café e os lanches Pará todos.
  (s/n) - ok então. Disse me sentando na cadeira.
  (s/n) - namjoom vc sempre foi assim gentil e delicado e que eu sempre achei que vc fosse um garoto mimado filhinho do papai kkk.
 Namjoom -kkkk sempre fui assim gentil e obediente nunca desobedeci meus  pais. Disse enxugando as mãos pois não era muita louça, ele já tinha terminando de lavar a louça.
 Matheus -(s/n) e namjoom escutei meu irmão chamar da sala.
  (s/n) - oque. disse indo para a sala.
  Matheus - é que já vamos começar a assistir o filme.
  (s/n) - do que se trata o filme?digo me sentando no sofa e vejo que namjoom sentouse do meu lado.
   jimin - é  de ação.
Já havia começado o filme eu arrumei minha mão no sofá e sinto a mão do namjoom encostar na minha.

                     {Pensamento on}
Será que devo pegar na mão dele,acho melhor não..
                    {Pensamentos off}

Não dou muita bola e sinto ele pegar na minha mão e entrelaçando nossos dedos já que ta escuro porque tinhao apagado as luzes da sala,e ficamos assim.
  Então o filme acabou nos dois tinha sontado as nossas mãos para que ninguém visse e o V assendeu a luz da sala, olhei para o namjoom com o meu rosto todo corado e dei um leve sorriso então namjoom se virou e sorriu para min Já estava tarde era 00:30 horas então todos se a levantarão para se arrumar para dormir.
   (s/n) - vamos fe para o quarto nos arrumar.
   Fefe - vamos.
   (s/n) - Boa noite meninos.
   Fefe - Boa noite meninos.
   Todos - boa noite (s/n) e Fernanda.

Imagine namjoom Onde histórias criam vida. Descubra agora