Happy Birthday, my darling!

467 35 30
                                    


Jess e Susan não eram mais apenas colegas de trabalho. Eram confidentes, amantes do prazer, apaixonadas enlouquecidamente uma pela outra, mas tudo em secreto. Tinham medo de contar para o mundo, de serem muito criticadas, eram mulheres famosas com sua idade madura, estavam vivendo esse amor escondido como nunca, e estavam felizes assim.

Nove horas da noite. Os convidados começavam a chegar. Amigos íntimos de Susan, família, amigos, colegas mais chegados de trabalho. Todos estavam muito felizes com o convite, agradeciam ao mesmo tempo exaltando a aniversariante, Susan estava completando 71 anos, estava deslumbrante, plena, ninguém era tão linda como ela. Susan simplesmente não envelhecera. Continuava com o mesmo olhar de menina mulher, o corpo de mulher sensual, o rosto de quem estava pronta pra qualquer parada, como sempre. Mas algo a diferenciava, um brilho nos olhos, a pele que brilhava feito jóia, algo estava ou alguém estava fazendo- a feliz, e quem era? Eva pensava, ela sabia que sua mãe estava escondendo algo, que não era só a carreira ou os netos que estavam- a fazendo feliz, e sim alguém que estava em seu caminho.

- Mamãe! Ouwwn, feliz aniversário, meu amor!

-Minha filha amada, que bom que veio! Meus netos lindos!- Susan se agachou para beijar seus dois netinhos.

- Venham meus queridos, sintam-se á vontade! Coloquei muitos doces naquela mesa, seus doces preferidos!

Susan recebia com muita alegria seus convidados. Até que seu coração pulsou de uma forma diferente e suas bochechas ficaram avermelhadas. Era Jessica Lange quem chegara. Estava deslumbrante, com seus lindos cabelos loiros brilhantes e ondulados e um vestido preto justo até os joelhos, com suas lindas pernas de fora. Jess sorria como alguém que acabara de ganhar um prêmio, e não seria? Ela avistou sua amada Susan na porta.

- Jess... Que bom que veio! Nossa... Você está... Magnífica como sempre!- Susan estava com um vestido vermelho bem decotado, com seus cabelos ruivos jogados ao ombro.

Jessica a olhava com amor e com muita atração. Susan sabia que Jessica ficava louca quando ela usava vermelho.

-Susan! Claro que vim! Estava louca para que chegasse essa data! Feliz aniversário meu amor! – Jess não se conteve e a abraçou bem forte na porta. Podiam sentir o batimento cardíaco forte uma da outra.

Susan, com medo que alguém desconfiasse, falou em seus ouvidos e se afastou – Jessica, querida, venha comigo! Vou te apresentar aos meus convidados que você já conhece!- Susan riu.

A festa estava ótima. Mesmo sendo em sua casa, as pessoas se sentiam bem á vontade e nem era meia noite, já estavam quase todos bêbados.

Todos se esbaldavam na dança, e Jessica aproveitou e puxou Susan para o meio do pequeno salão. Queria muito estar sozinha com ela, para entregar seu presente. Estava tocando a música How Deep Is Your Love dos Bee Gees. Jessica disse em seu ouvido:

- Queria te entregar meu presente, mas não pode ser aqui.

- Aí meu Deus! Aonde se quer me levar! E os convidados?

-Em um lugar super romântico, venha comigo, prometo que vai ser inesquecível!

Susan estava ansiosa, queria muito ir, mas tinha medo de deixar a casa sem seus cuidados. – Venha comigo em meu quarto.

Subindo vagarosamente, enquanto seus convidados curtiam a festa, Susan e Jess entraram no quarto já caindo na cama aos beijos. Susan a empurrou e pulou em cima dela, como amava estar, gostava de estar em cima de sua amada, a beijava até tirar o fôlego, mordia seus lábios.

Jessica enquanto a beijava tocava seu corpo, tocou seu bumbum e aproveitou e colocou suas mãos dentro de seu vestido vermelho.

- Safada!- Susan mordeu seus lábios, e permitiu que Jéssica tocasse seu íntimo, soltando um pequeno gemido em seu ouvido.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Oct 08, 2017 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Presentinho de AniversárioWhere stories live. Discover now