Joana Vale Da SilvaOlá eu sou a Joana, tenho 17 anos e vivo em São Paulo. Tenho cabelo castanho escuro e olhos verdes. Gosto de desenhar, ler e ouvir música. Tenho uma melhor amiga (Júlia) e um melhor amigo (Francisco) e ambos nos conhecemos desde os nossos 2 anos de idade. Vivo sozinha num apartamento devido a um acidente de avião que meus pais tiveram ah 1 ano atrás.
Francisco Cordeiro AlmeirimOlá sou o Francisco, mais conhecido por "Xico". Tenho 17 anos e vivo em São Paulo. Tenho cabelo castanho e olhos azuis. Gosto de andar de skate e ouvir música. Tenho duas melhores amigas (Joana e Júlia) e um melhor amigo (Filipe) que é meu irmão mais velho.
Filipe Cordeiro AlmeirimOlá sou o Filipe. Tenho 21 anos e vivo em São Paulo. Tenho cabelo castanho e olhos cinza. Sou treinador de musculação particular e jogador de futebol. Vivo com o meu irmão mais novo (Francisco), porque quando completei meus 18 anos meus pais me expulsaram de casa, devido a muitas coisas horríveis que fiz no passado quando andava no secundário, sendo então como eu tenho uma relação muito forte com o meu irmão desde que ele nasceu e ele fez de tudo para vir viver comigo e conseguiu.
Júlia Sofia VasconcelosOlá eu sou a Júlia, mais conhecida por "Juh" entre os amigos. Tenho 17 anos e vivo em São Paulo. Tenho cabelo ruivo e olhos verdes. Gosto de desenhar e ouvir música. Na minha escola sou considerada uma das mais populares. Tenho uma melhor amiga (Joana) e um melhor amigo (Francisco). Vivo com minha mãe (Ana), meu pai (Gonçalo) e minha irmã (Fabiana).
_________________///________________@joannasilvaa Adoro-vos meus amores 💕🔒 @franmeirim e @juhhceloos
Comentários:
@juhhceloos meus loves 💕
@franmeirim minha deusas 😌❤
@joannasilvaa amo-voooos 😘💕 @franmeirim e @juhhceloos
_________________///_________________
Espero que tenham gostado das personagens. Vou tentar postar sempre que possível o quanto antes.
Não se esqueçam de deixar o vosso comentário e de partilhar com seus amigos para que eles possam também desfrutar desta história.
Até já! 💕😘🌌
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela De Olhos Verdes
Romance🍁 Leiam para descobrir o grande mistério que se esconde por detrás desta história! 🍁 Tenham uma ótima leitura. E não se esqueçam de partilhar com seus amigos. 🍁