narradora's pov
❁Graças à Youngbae, Jungkook não fez nada do quê não deveria fazer, e o mesmo se sentia melhor com isso.
Bom, ele não havia feito nada de errado até o momento, apenas aceitou uma leve bebida que o conselheiro de poucos segundos o ofereceu.
Ao enfrentar a multidão –lê-se quase ser esmagado pelas pessoas–, Jungkook sentira uma mão o puxando deixando seu copo entornar a bebida –que era pouca– nos pés de alguns convidados, o mesmo supôs que a mão pertencia à uma mulher pois sentira unhas grandes passarem por sua pele suada.
A misteriosa mão o direcionou para fora da multidão fazendo com que o de cabelos negros ficasse próximo ao bar que havia acabado de deixar. Mas, quem seria essa pessoa?
— Sentiu minha falta, Jungkookie? — Uma garota de cabelos rosa tira o capuz que anteriormente cobria parte de seu rosto.
— Eunbyul!? — Jungkook estava surpreso com a aparição da garota. — Falta eu não senti nenhuma, não sinto falta de gente desnecessária.
— Até parece... — Eunbyul o lançava um olhar desafiador juntamente de um sorriso sacana. — Eu sei que você ainda me quer, não vai aguentar ficar sem mim por tanto tempo.
— Se eu nunca te amei, por que não vou aguentar ficar sem você? — O castanho revirou os olhos sentindo que logo perderia a paciência.
— Eu sei que você nunca me amou, mas eu te amo. E se você não precisa de mim, eu vou te fazer precisar. — A de cabelos rosa sorria numa tentativa de seduzir o outro.
— Me ama tanto que me traiu, normal. — O mais velho a encarava com seriedade. — É nisso que dá ter um primo miserável que não contrata segurança e não faz convite, qualquer um entra nessa merda.
— Eu te traí justamente por você não me amar, você não me dava atenção e... — Eunbyul fitou o chão com um olhar frustrado. — Você acha que eu nunca via suas conversas com aquele tal de Taehyung!?
— Pelo menos eu nunca cheguei a mandar nude pra ele ou marcar um encontro, né? — Jeon já não aguentava mais dirigir qualquer palavra à ex-namorada. — E se isso foi motivo para você me trair, porque não conversou comigo sobre nós em vez de ir conversar com esse cara?
— Eu sei que errei, me perdoa. — Lágrimas começaram a descer pelo rosto da garota e a mesma se aproximou de Jungkook numa tentativa de ser acolhida pelos braços do maior.
— Errou mesmo, mas eu sei que você gostou de errar. Você estava adorando errar, sempre gostou do proibido. — O mais velho se afastou da outra recusando qualquer tipo de aproximação.
— Ok, já entendi que você não quer mais nada comigo. — Eunbyul enxugou suas lágrimas com a manga do moletom preto. — Mas, antes de eu sair daqui, você poderia me fazer um favor? Por favor, eu só consegui vir aqui porque algumas amigas minhas são amigas de Jimin e me disseram que ele estava fazendo aniversário, foi difícil convencer minha mãe à fazer uma viagem de última hora.
— Se depois desse favor você sumir da minha vida, não vejo problema em lhe fazer nada. — Jungkook dizia já sem paciência.
— Será que... — A garota estava sem jeito de lhe pedir o que queria. — Você... poderia... me dar um último b-beijo? — Ela olha no fundo dos olhos do outro como se quisesse descobrir todos os pensamentos que rondavam em sua mente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
fanboy ❁ taekook [em revisão]
Fanfictiononde jeon jungkook é um youtuber famoso e kim taehyung um fanboy qualquer © gayeols em andamento | texting