Capítulo 1

352 16 1
                                    

               Boa leitura❤️

AVISO: BOM GENTE, EU TINHA OUTRA CONTA NO WATTPAD MAIS INFELIZMENTE PERDI! ENTÃO TIVE QUE RECOMEÇAR "BAT AT LOVE"

QUEM ACOMPANHAVA NA MINHA OUTRA CONTA, POR FAVOR CONTINUE LENDO NESTA AQUI! PROMETO TENTAR POSTAR OS CAPÍTULOS O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL!

❤️❤️❤️

O som impregnante do despertador invadiu meus ouvidos me fazendo acordar. Que saco! Mais um dia de trabalho.

Bati no alarme até que ele caiu no chão, meu humor não é um dos melhores de manhã.

Levantei da cama com a maior preguiça desse mundo indo até o banheiro. Me olhei no espelho e quase me espantei comigo mesma, queria ser aquelas mulheres de filmes que acordam já maquiadas e com o cabelo lindo, mas não parece que eu passei por uma guerra só pelo estado do meu cabelo.

Abri o box e entrei ligando o chuveiro, a água por sorte estava quente. Coloquei meu corpo por inteiro deixando a água me relaxar.

Depois de alguns minutos sai do banho, peguei minha toalha e sai do banheiro. Separei uma roupa bem apresentável, hoje era o dia em que a nova chefe iria estar na empresa. Ela é a filha do falecido chefe. Eu realmente espero que ela não seja tão durona, pedra fria como o pai.

Coloquei um terno cinza com uma calça social preta, um salto e fiz uma make bem básica. Já estava pronta.

Deixa eu me apresentar: Meu nome é Selena Gomez, tenho 22 anos. Moro com o meu cachorro em um casa em Los Angeles. Trabalho na empresa Lovato's á dois anos e me orgulho disso. Minha mãe infelizmente se foi quando eu tinha apenas nove anos em um acidente de avião. Meu pai cuidou de mim sozinho minha infância inteira desde daí, até agora cuida muito bem de mim. Eu não sei oque seria de mim sem ele.

Desci as escadas indo direito para a minha cozinha. É lá estava meu cachorro, Cold é um anjo. Ele tem sido minha melhor companhia desde que terminei meu relacionamento com o Justin. E ainda bem.

Me abaixei e ele veio correndo pra me encher de "lambeijos" logo a casa se preencheu com minhas risadas e seus latidos.

Depois de dar carinho para o Cold, peguei minha garrafinha de café que eu já tinha preparado na noite passada, peguei minhas chaves e sai de casa.

Vou até minha garagem vendo meu carro. Entro no mesmo saio da garagem e sigo caminho para a empresa Lovato's.

Mal cheguei na empresa e já estou nervosa.

Logo chegando na empresa estaciono meu carro e sigo direito para a entrada.

A empresa Lovato's é uma empresa muito bem respeitada, conhecida pelo mundo. Confesso que sinto orgulho de mim mesma  por trabalhar em um lugar como esses.

Aqui as pessoas são quase que perfeitas eu diria. Bem arrumadas, sempre sérias e óbvio profissionais naquilo que fazem. Seus ternos sempre impecavelmente passados e seus cabelos perfeitamente arrumados.

Entro na empresa e logo o nervosismo entra em mim. Pessoas andando pra lá e pra cá o tempo todo. Falatórios de funcionários. Pessoas me olhando. Isso me deixava nervosa, muito nervosa.

Vou até a roleta e mostro minha carteira da empresa Lovato's para poder entrar. Aqui tem que ser assim por motivos de segurança.

Ao entrar no estabelecimento principal vejo Hique vindo em minha direção me compimentar.

Hique é um dos poucos amigos que eu fiz aqui nesses dois anos. Acho que ele é a pessoa mais gentil e respeitosa que eu conheço.

- Olá Hique! - Falei sorridente para o mesmo.

- Como vai, Gomez? - Ele perguntou.

Ele tinha esse costume de me chamar de "Gomez" às vezes.

- Estou nervosa e você?

- Como não ficar nervosa em um lugar desses onde as pessoas parecem ser programadas pra trabalhar, não é mesmo? - Ele falou brincando e eu ri.

- É, parecem até robôs! - Falei entrando em sua brincadeira mas uma moça pareceu me ouvir, pois me olhou horrorizada e andou rapidamente. - Opa!

- Ela não vai contar pra ninguém! - Ele falou me fazendo rir junto à ele.

- Você sabe se a nossa nova chefe já chegou? - Perguntei.

- Já, ele é bem rígida! - Ele falou e eu fiquei mais nervosa ainda.

- Como assim rígida? - Perguntei.

- Bom ela já chegou dando ordens e brigou com uma funcionária por esta conversando com a outra!

- Ela tem que dar ordens né Hique! - Bati levemente na sua testa.

- E a funcionária?

- Ela tem que trabalhar e não que bater papinho com a outra! - Ele assentiu me dando razão.

- Bom, tenho que ir Gomez boa sorte!

- Obrigada! - Ele beijou minha testa e saiu indo para outro lugar.

Eu poderia explodir agora de tanto nervosismo! Minhas mãos suavam, borboletas no meu estômago, e olha que eu só pensei que teria essa sensação no meu primeiro encontro! Minha respiração estava acelerada, se eu tiver que lidar de novo com uma pessoa igual o falecido Eddie, eu é quem vou morrer agora.

Caminhei em passos lentos até a sala. Suspirei fundo e bati lentamente na porta.

- Entre. - A voz calma e rouca falou me causando arrepios.

É agora Selena.

Bad At Love {SEMI}Onde histórias criam vida. Descubra agora