Capítulo 4

187 15 1
                                    

             Boa leitura♥️

- Á quanto tempo você trabalha na empresa do meu... Na minha empresa?

- Á dois anos. - Falei.

- Deve ser seu primeiro emprego, né? - Ela falou e eu não sei porque mais senti um pouco de ironia em suas palavras.

- Nã-não eu já trabalhei antes.

- Em que? lanchonetes? - Ela riu e eu engoli em seco.

Apenas estava desejando que aquilo fosse um pesadelo, até mesmo ela.

- Não senhorita Lovato. - Falei olhando para minhas mãos que suavam.

- Que seja! Não quero mais que aquilo se repita. Agora me dê licença e volte ao seu trabalho. -  Ela ordenou e eu levantei.

- Tudo bem. - Falei e sai daquela terrível sala indo para a minha.

Porque terrível? Porque simplesmente ela é cruel e faz com que aquele ambiente que antes era agradável de entrar em um ambiente desagradável é terrível!

Depois de horas trabalhando, finalmente deu a hora de ir embora.

Organizei algumas na minha sala e sai.

Como sempre a empresa nesse horário ficar silenciosa e vazia. Nesse horário geralmente só ficam os seguranças e eu. Já que sou a secretária da chefe tenho um horário mais tarde pra sair caso ela precise de mim.

Enquanto andava pelo corredor esbarro em alguém, minhas coisas caem todas no chão.

Droga!

Rapidamente me abaixei e comecei a pegar as coisas que tinham caído sem me dar o trabalho de ver em quem eu tinha esbarrado.

A pessoa com que eu tinha me esbarrado também se abaixou pra me ajudar. Espera... Essas unhas pintadas de preto, essa tatuagem não me são estranhas. Meu corpo todo gelou só de pensar em quem era.

Levantei minha cabeça para ver quem era, e era ela. Minha chefe. Porra Selena, que ótimo!

- Me-me desculpe. - Falei
Levantando rapidamente.

- A culpa não foi só sua. - Ela falou e até me surpreendi.

Pensei que ela ia dar um discurso e no final dele me despedir.

- Você se machucou? - Perguntei.

Que pergunta Isilda Selena! Ela nem caiu!

- Não, eu estou bem obrigada.

- Se me der licença. - Falei e me virei de costas pronta para ir embora.

- Espere. - Ela falou me fazendo virar de costas para olhá-la.

- Sim?

- Você esqueceu isso. - Ela me entregou um papel.

- Obrigada Senhorita Lovato.

Ela assentiu e saiu andando.

Respirei aliviada por ela ter finalmente ido embora e me deixar ali morrendo de vergonha.

Continuei andando até o elevador para ir para o estacionamento.

Ao chegar no estacionamento boto a mão no bolso para pegar minhas chaves mais percebo que não tinha nem uma chave em nem um dos meus bolsos. Merda! Esqueci na minha sala!

Tive que ir até o elevador de novo para ir até minha sala.

Ao chegar na porta da minha sala encaixei a chave na fechadura e girei, que diabos! Não quer abrir!

Tentei novamente mais não abriu mesmo assim, só me faltava isso mesmo!

Calma Selena, calma, respira... Isso acontece com todo mundo...

NÃO ACONTECE NADA EU QUE SOU UMA AZARADA!

Minha vontade de gritar um palavrão naquele corredor não faltava!

A única saída era ir até a sala da minha chefe.

Respiro fundo e vou até sua sala.

Bato na porta duas vezes e abro.

- Licença senhorita Lovato. - Falei e entrei fechando a pista atrás de mim.

- Selena? Do que se trata? - Ela falou calmamente com sua voz rouca.

- Me desculpe incomoda-lá agora, é que a chave da minha sala não está querendo abrir minha sala, e eu queria sabe se você tem outra cópia? - Falei.

- Infelizmente eu não tenho cópias das salas, providênciarei só amanhã. É tão importante assim você entrar lá agora?

- É, a chave do meu carro está lá. Mais tudo bem, mesmo assim obrigada. - Falei.

Virei de costas para ela inda até a porta.

- E como você vai? - Ela perguntou me fazendo parar.

- Vou pedir um táxi. - Falei dando de ombros.

- Não, a rua está muito deserta pra você esperar um táxi agora. Eu levo você. - Ela falou.

Eu obviamente não poderia aceitar tirar ela do seu trabalho só pra me levar em casa.

- Não senhorita Lovato, obrigada mais não precisa.

- Sem essa Selena, eu levo você. Não fale não novamente. - Ela falou seriamente.

Mais o quê?! Eu não podia nem decidir nada agora?

Não esqueçam de favoritar! Por favor! ♥️

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 08, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Bad At Love {SEMI}Onde histórias criam vida. Descubra agora