Era mais um dia normal em Forks, com as minhas tias: Alice e Katie; a minha mãe: Tanya; minha avó: Rose; e meus irmãos: Namjoon e Renée. Estávamos todos conversando sobre nossos "parentes".
--- Então o que vocês acham de visitar Stefan e Vlad ?--- Propôs o meu irmão
--- Eu quero joonie --- Eu me manifesto, e na mesma hora acontece uma troca de olhares entre todos.
--- Meu bem... --- Começa meu pai Edward que se entromete na conversa --- ...Eu não acho uma boa ideia você ir, a "dieta" deles é de sangue humano...
--- Então meu irmão também não vai. --- Me manifesto, e saio correndo para o meu quarto.Era sempre assim, eu sempre fico de fora dos planos deles. Se eu soubesse que iria ser assim teria ficado na Coréia. Eu nasci e fui criada na Coréia pelos meus avós: Rose e Emmet.
Flashback on •
--- Vó... --- Lhe chamo --- ...Estou indo para a casa da SaeJin, tchau.
--- Tudo bem, apenas não demore --- Ela me pede.Saio pelas movimentadas ruas de Seul, ando um pouco até uma cafeteria perto, peço uns biscoitos para viagem e dois cafés ao leite com canela. Para levar a casa da minha amiga. Quando recebo uma ligação da própria SaeJin.
Ligação on•
--- Aerum...--- Quando ela me chama pelo nome é que a coisa é séria --- ...você está aonde?
--- Sae estou virando a esquina. --- me manifesto e ela não me deixa acabar e logo começa a falar.
--- OK estou saindo no portão --- E quando eu iria me pronunciar ela desliga.
Ligação off•Logo a vejo e aceno ela acena de volta e vou correndo.
--- O que foi Sae ? --- Ela estava preocupada e quase chorando.
--- Ah candy você daqui ha 2 dias vai para Forks --- Ela me puxa para dentro e minhas lagrimas insistem em cair.
--- Ah Sae não chore --- eu seco seu rosto com as minhas mãos.
--- E tem como não ? --- E de repente nós estamos rindo.Flashback off•
Acordo dos meus devaneios com leves batidas na porta.
--- Quem é ? --- Eu sabia que era meu irmão, mas eu não abriria a porta para nenhum deles.
--- Sou eu... --- Essa voz não era de nenhum dos que estavam presentes na sala --- ...O Jiminie.
Antes dele terminar de falar eu já estava abraçando ele.
--- Nossa pequena foi rápida --- Ah que saudade daquele abraço, daquele cheiro e principalmente daquela voz.
--- Quando você veio pra cá ? --- Eu estava tão alegre que nem percebi a presença dos outros 11 meninos a espera de um abraço, um oi e um pouco da minha atenção. --- Meninos !!! Venham cá ! Entrem em meu quarto.Edward on•
Eu me sinto mal quando não posso proporcionar o que minha preciosa quer por ter nascido humana. Seus irmãos que são mais velhos que ela nasceram híbridos e ela a mais nova nasceu totalmente humana e frágil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meus híbridos
Fanfictionfic com os boys-groups BTS GOT7 Monsta X 24k eu sempre fui muito protegida pelos meus pais e familiares,principalmente quando o assunto era híbridos e sobrenaturais,mesmo eles sendo vampiros.Mas eles eram assim porque eu era humana, nasci enquanto e...