My Best Friends

54 3 0
                                    



Ver JungKook com outra garota lhe deu um desgosto enorme,  mas agora Jungkook - seu melhor amigo, amor e kpop idol- tinha uma namorada ... Que não era você. O ciúme estremeceu seu corpo ao vê-los sentados no sofá enquanto assistiam  a um filme. As lágrimas estavam prestes a cair, mas você tentou o seu melhor para segurá-las. "Você acha que pode ficar mesmo com JungKook sua tola?"  queria começar a chorar mais ainda se segurava .  Jungkook puxou para trás, seu rosto vermelho brilhante porque ele não achou que você tinha notado,

 (J/k)- oh ... Um desculpe, (S / n).

  No momento em que o filme terminou, você conseguiu se abalar o suficiente para se livrar de suas lágrimas. Jungkook andou com sua namorada, que parecia uma  modelo, até a porta e deu um beijo rápido  nela antes de entrar no carro e ir embora. Você ficou com uma expressão angustiante no seu rosto quando Jungkook voltou para o sofá e sentou-se ao seu lado. Você continuou a olhar para a tela da TV concentrando-se ,tentando  não chorar. 

 (J/k)-  Você gostou do filme? Perguntou Jungkook. 

 (S/n)-Foi bom. 

Você respondeu sem nenhum entusiasmo. Jungkook começou a agrada-la e você tentou conter seu riso.

 (S/n)-Jungkook !! Não acho graça!

 Você falou para ele. 

(J/k)- O que há de errado, (S / n)? Eu só quero ver você sorrir! 

Ele disse enquanto franzia a testa. 

 (S/n)-Não é nada. 

Murmurou

(S/n)-Por que você não vai fazer palhaçada para  sua nova namorada!?

 O queixo de Jungkook caiu. 

(J/k)-É disso o que se trata? Você não gosta da minha nova namorada? Eu sei que isso é tudo novo para você. Você está acostumada a  fazer tudo sozinha, mas eu quero mais do que uma melhor amiga. 

 (S/n)-Não é que eu não goste dela ... 

 (J/k)-Então, o que é ? 

 Você hesitou um pouco antes de finalmente confessar: 

(S/n)-Eu amo você, Jungkook! E nunca me senti assim, é por isso e que quando eu vejo você com ela,  sinto que alguém acabou de arrancar meu coração . acho que seria melhor se você encontrasse  uma nova melhor amiga...

Ele  sequer permitiu que você terminasse sua frase e a beijou inesperada e apaixonadamente. Você ficou confusa mas, o beijou de volta. Você sentiu como se flutuasse. Quando ele finalmente se afastou, você  voltou à realidade.

 (S/n)- J-Jungkook.

Você não podia conter seus sorrisos enquanto ele a puxava para o colo e lhe abraçava. 

(J/k)-Você  não sabe quanto tempo eu esperei pra  ouvir essas palavras saindo de sua boca. 

Jungkook disse docemente. 

(J/k)-Eu sinto muito, por não ter te contado isso antes. Eu sempre pensei que você só  me queria como amigo. E eu só estou namorando para tentar tirar você de minha cabeça . Estava chegando em um ponto em que eu  não podia dormir, trabalhar ou me concentrar em qualquer coisa sem  o seu rosto bonito surgir em minha mente.  Você não  sabe o quanto você significa para mim. 

(S/n)-Você tem alguma ideia do que fez comigo, não conseguia parar de pensar no que vocês dois estavam fazendo juntos, isso partiu  meu coração.

As lágrimas estão em seus olhos e nos olhos  de Jungkook.

 (J/k)- Sinto muito,  por lhe fazer passar por isso, jagiya. Eu prometo que nunca mais vou magoa-la.

 Ele beija sua face.

(J/k)-Quer ser minha namorada?? 

 Você sorri.

(S/n)-CLARO QUE SIM!!!,

Você envolve seus braços ao redor de seu pescoço e suas pernas ao redor de sua cintura enquanto você o beija apaixonadamente  você descansa a cabeça no ombro dele que sorri para você.

 (J/k)-Eu amo você (S/ n). 

(S/n)-Eu também te amo Jungkook. 

Você se aconchega no peito dele e ele envolve seus braços ao seu redor. Você sorri e assim os dois adormecem.

                                                                   *FIM*

By: Army150

imagine JungKookOnde histórias criam vida. Descubra agora