A irmã do Jin parte 1

103 2 0
                                    


POV de Jin *

Me reuni com o resto da banda na sala pois precisava ter uma conversa muito séria com eles...

(J/n)-Então... Minha irmãzinha,(S/ n), está vindo para ficar conosco por um tempo,enquanto nossos pais estão em viagem de aniversário. Não quero nada nenhum tipo de gracinha com ela! Eu não quero que nenhum de vocês pense que pode colocar um dedo sobre ela, mas certifique-se de tratá-la corretamente. A maior regra que tenho,NÃO tem permissão para namorar com ela.

Olhei para Jimin, Taehyung e JungKook.

(J/n)-Mesmo que ela tenha 18 anos.

Parecia que os meninos estavam excitados, mas eles entenderam minhas regras. Eu simplesmente não quero que ela se machuque. Mas estou preocupado com a linha maknae fazendo algo que não aprovo porque está perto de suas idades.

*POV de jimin*

Jin apenas nos disse que sua irmã de 18 anos viria e ficaria conosco por um tempo. Peguei a linha de maknae no quarto para lhes contar a idéia tortuosa que eu tinha inventado enquanto Jin estava nos enchendo o saco.

(J/m)-Eu tenho uma idéia de mexer com o Jin! Todos nós deveríamos fingir que estamos apaixonados pela (S/n) quando ela chegar. Vai ser ótimo. Eu não posso esperar para ver como Jin vai reagir.

Eu,Tae e Jungkook sorrimos. Naquele momento,alguém tocou a campa e todos nos levantamos correndo para a porta.

*Seu POV*

Você estava tão animada para passar a próxima semana com seu irmão mais velho e seus amigos, especialmente porque todos fazem parte da minha banda favorita BTS. E no BTS você tem um Utt, e esse membro é sem dúvida,o JungKook . Você não disse a Jin que ele ainda não é seu favorito, mas não vai demorar muito para descobrir. Você caminhou até a casa dos meninos com sua mala e tua camisa do BTS. Tem o logotipo na frente e JungKook na parte de trás. Você bateu na porta e quando Jin abriu, você encontrou seus braços.

(S/n)-Eu senti sua falta, oppa!

 Você quase nunca o vê porque ele está sempre trabalhando em turnê. Jin é super protetor em relação a você, e sempre assustou cada menino que você trouxe para casa porque ele sempre pensou que você era muito jovem. No entanto, você estava esperando se aproximar dos meninos, especialmente JungKook . Jin notou sua camisa.

(J/n)-Dongsaeng! Você tem minha camisa! Deixe-me ver.

(S/n)-Hum ... Sobre isso ... Você vê que eu não consegui exatamente a camisa Jin.

(j/n)- Pera você tem vício que não sou eu? Quem é !?

Jin pareceu chateado enquanto ele te girava enquanto o resto dos membros observava ansiosamente. JungKook começou a torcer quando viu que seu nome estava na parte de trás da sua camisa sorriu. Você fica meio sem graça enquanto voltava a olhar Jin.

(T/h)-Jin, podemos pegar (S/n) para jogar videogames?

V perguntou ansiosamente. Jin acena com a cabeça e V agarra sua mão e corre para a caixa X com Jungkook e Jimin.

* Kook POV*

Uau! (S/ n) é deslumbrante. Eu sei que o plano de Jimin era fingir que nós temos uma paixão por ela, mas a minha é real. E eu sou seu UTT !! Quando vi não tinha como não me animar. Eu olho para (S/ n). Ela está lutando com seu controle, tentando descobrir quais botões pressionar.

(J/k)-Ei, (S / n). Você quer ajuda?

Eu ofereci com um sorriso. Ela corou e com olhar baixo me respondeu.

(S/n)-Sim-sim

disse. Sentei ao lado dela e mostrei-lhe todos os botões e oq eles faziam.

* Seu POV *

Você corava MUITO enquanto Jeon está tentando te ensinar a mexer no controles. Você tem uma paixão por ele desde que a BTS se tornou uma banda. Você sorri enquanto agradece JungKook e o mesmo sorri de volta . Depois de algumas horas de videogames, Jin os chamou para jantar. Vocês entraram para ver que Jin tinha feito, e o sorriso no seu rosto cresceu. Você olhou para Jin com um sorriso no rosto ,e o abraçou logo em seguida sentou-se ao lado dele. JungKook então sentou-se ao seu lado ... Muito perto do conforto de Jin você pode notar pelo jeito que Jin olhou para ele. Depois do jantar, você foi ao quarto para colocar o pijama, uma camiseta preta e branca e short curto. JungKook ficou com Jimin e Taehyung

*POV JungKook*

(J/k)-Eu não sei se o plano é uma boa idéia.

(J/m)-Mais Coelho, você está indo tão bem!

Jimin sorriu.

(J/k)-Isso é porque eu não estou atuando. Eu realmente estou apaixonado por ela. Ela é maravilhosa.

*Autora narrando*

Jimin e Tae concordaram em recuar. Jeon entrou no quarto para deitar na cama de Jin.

(J/k)-Ei (S / n)! eu posso me deitar aqui?

(S/n) fez   que SIM com a cabeça enquanto ele deita ao seu lado e coloca um braço à sua volta. Você olha para ele com um sorriso e ele beijou sua testa.

(J/k)-(S/ n), gosto muito de ti e quero um relacionamento com você. Não me importo se Jin não aprovar nossa relação, eu só quero estar ao seu lado.

Você de cara não acredita , mas responde sorrindo:

(S/n)-Eu adoraria namorar o com você, Kook. Mas, por favor, deixe-me falar com Jin sobre isso.

JungKook assente e passos podem ser ouvidos no corredor, ele rapidamente foi para sua cama e fingiu estar dormindo. Jin apareceu e Kook fez um gesto para ele ficar quieto.

(J/n)-Os meninos e eu vamos sair um pouco. Você pode ficar pra cuidar da (S / n) Pfv??

JungKook assente e Jin e os meninos saem.

JungKook voltou para sua cama (Cama da (S/n) para ver se você dormiu . Ele a cobre e pensa para si mesmo "ela é minha ... Ela é realmente toda minha", ele sorriu. 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 19, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

imagine JungKookOnde histórias criam vida. Descubra agora