Novas mudanças

E lá estava eu, sentada nos bancos do aeroporto esperando meu voo ser anunciado.
  Deixe-me eu me apresentar.
 Eu sou Alyssa, tenho vinte anos e gosto muito da cor branco. Minha mãe morreu ano passado, eu sempre fui criada somente por ela, nunca soube de nada sobre meu pai.
 Consegui juntar uma quantia boa de dinheiro para de mudar para Boston, acredito que lá será diferente.
 *Algumas horas depois*
 O avião havia chegado e finalmente pousado, eu estava exausta. Eu tinha alugado um apartamento pequeno aqui mesmo na cidade, chamei um táxi e fomos para o meu mais novo bairro. Estava tão quente, o céu estava azul e sem nenhuma nuvem.
 Entrei no apartamento e comecei a puxar minhas malas com as duas mãos já que estavam muito pesadas. Entrei no elevador e apertei para o meu andar.
 Eu estava ofegante, então eu apenas fui até a porta do meu apartamento e abri desesperadamente louca para entrar e jogar aquelas malas longe.
- Ai - Eu disse com ar de cansaço e sentei no chão recuperando minha respiração.
 O apartamento estava todo mobiliado o que já facilitava muito pra mim. O aluguel era um preço considerável, eu iria pagar 500 dólares, o que em real não é muito caro.
 Eu me joguei no sofá e acabei dormindo ali mesmo, as luzes estavam acesas e assim ficaram. Acordei de manhã com uma dor gigantesca no corpo pois havia dormido de mal jeito. Fui até o banheiro e tomei um banho morno mas que me relaxou muito.

Me enrolei na toalha e fui até a mala e procurei uma roupa mais adequada para ir procurar emprego e fazer minha inscrição na faculdade.
 Decidi vestir um vestido bege rodado que batia um pouco acima do meu joelho com alças finas. Calcei um tênis delicado branco e ajeitei meus cabelos negros com os dedos. Decidi que arrumaria tudo quanto voltasse.
 Peguei uma bolsa e coloquei meu celular e algumas notas ali dentro. Saí do meu prédio e decidi que iria apé mesmo. Fui até o centro observando cada detalhe da cidade, e como ela é linda.
 Havia uma biblioteca com uma placa escrita: "Precisa-se de ajudante", então resolvi entrar.
- Olá, eu vi a placa...- O garoto me cortou.

- Ah, oi, estamos contratando alguém para poder organizar os livros - Ele disse com um sorriso simpático no rosto.

- Eu gostaria de conversar com alguém sobre isso - Eu falei e ele concordou me levando até a sala da administração da biblioteca. Eu estava empregada, eles pagariam bem, dava para pagar o aluguel e ainda comprar comida e pagar as contas. Eu começaria amanhã bem cedo.
 Eu saí da biblioteca com um sorriso gigantesco no rosto e fui até o ponto de ônibus, eu ainda precisava passar na faculdade.
 Eram por volta das seis da tarde, já estava ficando escuro e começou uma chuva muito forte.

- Ah, merda - Eu disse para mim mesma por ter lembrado que eu não havia trago uma sombrinha.
 Eu apenas me encolhi em baixo de uma árvore tentando escapar da chuva, o que foi impossível e uma ideia extremamente burra.

- Saia daí se não quiser morrer - Ouvi uma voz masculina, olhei em direção da voz e um menino estava parado com um guarda-chuva à sinal de que eu pegasse.

Eu peguei e no mesmo momento e tentei me secar.

- Obrigada - Eu respondi tremendo de frio.
- Está tudo bem - Ele respondeu desviando o olhar e entrando no ônibus, eu saberia que eu nunca mais o veria para devolver o objeto.

Logo depois eu peguei um ônibus também e fui para casa, tomei um banho quente e arrumei as coisas, limpei o apartamento todo e fiz uma janta básica. Eu estava cansada, amanhã será um novo e longo dia.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Oct 08, 2017 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

LágrimaWhere stories live. Discover now