First Contact

7 0 0
                                    

Camila POV

  Sexta-feira, felizmente o último dia da semana, não tem nem 2 meses que o ano letivo começou e eu já não aguento mais ter que vir para essa escola e ter que conviver com essas pessoas, elas são muito estúpidas e conviver com as mesmas exige mais paciência do que eu realmente tenho, preciso me segurar a manhã inteira para não enfiar a mão na cara de alguém, eu sei que violência nunca é a solução mas vontade não me falta.

As únicas pessoas que salvam esse lugar são a Dinah e a Normani, minhas amigas desde que eu me entendo por gente. Dinah e eu estudamos na mesma classe mas a mani infelizmente não conseguiu ficar conosco esse ano, que por acaso é o último antes da faculdade, se prestar bem atenção e possível me ouvir gritando "amém!".

Neste momento estamos na última aula do dia, história, que na minha opinião é não só a melhor matéria como também uma das mais importantes.

Tento prestar atenção na aula enquanto Dinah não para de me atormentar falando sobre o novo crush da outra classe, assunto esse que me foge totalmente o interesse. Não que eu não dê a minina para o que a minha melhor amiga diz, mas é que pra mim, o amor da vida dela está embaixo de seu nariz, só ela que ainda não percebeu que a Normani é doida por ela. As duas fazem um casal maravilhoso. Além disso o assunto "garotos" nunca foi interessante para mim, nada contra, até tenho amigos que são, mas, interesse propriamente dito, por eles eu não tenho nenhum.

-Mas mila, vai falar que ele não é bonito-diz Dinah enquanto me estende o celular de forma cautelosa para que a professora não perceba.

-Não faz o meu tipo, Dinah.-o garoto que aparece na foto é aparentemente alto, forte, moreno, de olhos castanho claros e cabelo bem cacheado. Bem o tipo de garoto que a Dinah costuma gostar.

-É claro que não faz o seu tipo, até pq o teu negócio é outro né camilita- diz com uma cara de deboche e rindo da constatação óbvia que acabou de fazer.

-Felizmente você está certíssima, devia experimentar, é muito mais gostoso com garotas- digo com um sorrisinho no rosto enquanto ela mexe a cabeça em negação - de qualquer forma, chega desse assunto, a aula está quase acabando e eu não consegui entender nada com a madame falando de macho no meu ouvido.

Dinah finalmente se cala e me deixa prestar atenção na aula sobre a revolução francesa, assunto esse que é tema da nossa próxima prova bimestral.

A aula termina e nós vamos caminhando juntas até o pátio, ao encontro de Normani. Geralmente vamos embora juntas, Dinah sempre pega carona com a Mani já que elas moram perto, e eu, pego carona até o ponto de ônibus, já que a minha casa fica do outro lado da cidade, e consequentemente muito longe da casa das meninas. Normani pode ser considerada o que chamamos de "burguesa" e ela odeia quando nós a chamamos assim. Ela ganhou uma simples Range Rover branca dos pais como presente de 18 e é assim que ela vai para a escola. Eu e Dinah obviamente aproveitamos ao máximo, esse é o papel das melhores amigas certo?

-Como foi a última aula gente?- mani pergunta enquanto eu e Dinah nos acomodamos dentro do carro.

-Um lixo, mani- digo enquanto coloco a mochila ao meu lado no banco de trás. Dinah e eu combinamos de ir na frente cada uma em um dia da semana para escolhermos as músicas no rádio do carro, hoje é o dia dela então eu não tenho escolha a não ser aceitar a morte lenta que é ouvir as músicas que ela coloca, geralmente são só eletrônicas sem letra ou conteúdo, mas de umas semanas pra cá ela tem colocado algumas músicas pop bem mais legais.- Dinah não parou de falar sobre o tal do Jack, o crush da outra sala, o garoto nem é tão bonito assim.

Me arrependi de ter dito isso no exato momento em que olhei a expressão da mani pelo retrovisor do carro. Ela sempre foi apaixonada pela Dinah, pelo menos desde que eu a conheço, mas ela só confiou essa informação a mim, então Dinah infelizmente não tem conhecimento sobre o sentimento que a negra nutri por ela. Normani sempre ficou com outras pessoas, ela é dona de um corpo escultural, e uma pele tão linda que perto dela e fico até um pouco intimidada, Normani é desejada por muita gente, menos pela pessoa que ela realmente queria que a desejasse.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 11, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The Bus GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora