Prólogo Informativo

7 0 0
                                    

600 anos atrás o mundo mudou completamente da forma como era visto, um cometa desconhecido passou bem próximo a terra afetando os animais mamíferos com sua radiação, de inicio nada de incomum aconteceu porem as próximas gerações de recém-nascidos começaram a nascer com incríveis poderes que mais futuramente ficaram conhecidos como individualidades, graças a isso a sociedade humana passou por diversas mudanças e descobertas sendo elas:

· Há 200 anos foi descoberto que além dos humanos, animais mamíferos também haviam sofrido mudanças com a radiação, porem além de receber a individualidade eles ficavam mais violentos, fortes, rápidos e altos.

· Animais que receberam individualidades passaram a ser chamados de Mutantes.

· Há 100 anos os direitos humanos usando como argumento as individualidades conseguiu fechar todas as fabricas e pesquisas sobre armas, além disso, órgãos de seguranças estavam proibidos de portar as mesmas.

· 40 anos atrás todos os mutantes se uniram contra a humanidade dando inicio ao evento conhecido como A Grande guerra contra os Mutantes durante o período de guerra cerca de 30% da população humana foi morta, tudo levava a crer na extinção da raça humana, porem em meio a todo o caos um General do exercício brasileiro foi o responsável por mudar o destino da guerra.

· 20 anos após a guerra a humanidade se ergueu novamente.

· Dez anos após a guerra foi descoberto à célula radioativa responsável por modificar os animais mamíferos do planeta terra, o cientista responsável pela descoberta a nomeou como Evolution.

· Somente animais mamíferos antes da 1° geração podiam absorve célula Evolution (que circula no meio ambiente) as próximas gerações perderam essa habilidade.

· Os espermatozoides e o ovulo contem cada um dentro de si um material radioativo diferente que ao se unirem dão origem a uma célula Evolution que será a responsável por fazer modificações no embrião

· A cada um ano ocorre um processo de mitose nas células Evolution no corpo em que a mesma está.

· Foi descoberto que quanto mais células Evolution em seu corpo mais forte sua individualidade fica.

· Foi criada uma maquina capaz através do mapeamento genético prevê qual a sua individualidade.

· Humanos podem ter ate no máximo duas individualidades.

· Há 50% de chances de você nascer com a individualidade de sua mãe ou do seu pai,

· 25% de nascer com ambas ou uma fusão das duas.

· 10% de nascer com qualquer uma das caracteriscas acima mais um extra( imagina que seu pai só consiga lance rajada de fogo, e você nasça com essa individualidade porem com o extra de poder controlar a direção do fogo)

· 10% de nascer com a individualidade de alguém da sua árvore genealógica que não seja seus pais.

· 5% de nascer com uma individualidade completamente desconhecida.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 08, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A dama do solOnde histórias criam vida. Descubra agora