0.3

66 5 3
                                    

Anteriormente... (Ainda em Yoongi pov)

– T.O.P?!... Tae... Ele é o nosso diretor...

∆~ 5 minutos depois ~∆

– n-não posso ficar aqui hyung, ele irá judiar de Taehyung novamente – fito o maior arrumar novamente suas coisas, puxo o seu pulso colando os nossos corpos, sorrio ao vê-lo corar e seguro em seu rosto

– ele não irá nem ousar te judiar, muito menos lhe tocar ou te fitar torto, estarei sempre contigo, ao teu lado, te protegendo... Isso é uma promessa. – o ômega já chorava e quando terminei de falar, o mesmo me abraçou o mais forte que pôde me tirando um resmungo baixo, senti o maior se arrepiar com minha voz e rio fraco – Vem meu amor... Vamos arrumar suas coisas novamente e ir explorar o camps...

∆~ No jardim do camps ~∆

Nos deitamos em baixo de uma árvore, puxei Taehyung para mais perto de mim e sorri aproveitando seu cheiro doce, ousei dar um rápido selar em sua bochecha

– como que em tão pouco tempo, já somos tão íntimos?

– Você me faz bem, não sabe o quanto que estou feliz por você ter aparecido em minha vida – o ômega me fita e dá um incrível sorriso quadrado dando um fraco beijo em meu queixo

– Se continuar... Vou me apaixonar ainda mais! – dou um sorriso malicioso – O-o quê? N-não é nada disso q-que você ouviu... Digo... É, sim mas... Aish! – continuo o fitando corar e sinto uns tapinhas em meu abdômen – Pare de rir da minha cara!

Continuei rindo de sua cara e ouvi uma voz familiar...

– Yoongi...? O que está fazendo com esse ômega imundo?

– não te interessa, não temos mais nada, e Taehyung talvez possa ser a outra metade de meu akai ito! Coisa que você não foi e jamais será... – Falei rapidamente escondendo Taehyung atrás de mim que já estava se levantando, e com uma expressão assustada...

• ➹ •

[ revisado ]

Meu Pequeno Alfa ~ ∆ kth + myg ∆Onde histórias criam vida. Descubra agora